Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fernanda Souza nega síndrome do pânico após separação de Thiaguinho. Entenda!

A apresentadora Fernanda Souza foi um dos primeiros nomes a ser cogitado para comandar o 'The Circle Brasil', lançado no próximo dia 11 na Netflix. Segundo a colunista Fábia de Oliveira, Iza foi a primeira artista a ser convidada e recusou por ter contrato com a Globo, Fernanda topou, mas voltou atrás após a separação de Thiaguinho. A ex-mulher do cantor explicou o motivo da decisão: 'Preferi continuar de férias e viajar com a minha família!'

Fernanda Souza esclareceu que não tem síndrome do pânico à colunista Fábia de Oliveira, do jornal "O Dia". A jornalista havia indicado que a doença foi um dos motivos que a apresentadora teria dado para recusar o convite para comandar o programa "The Circle", da Netflix. A decisão teria sido tomada após o fim de seu casamento com o cantor Thiaguinho, anunciada em outubro de 2019. Atualmente, a atração tem como apresentadora Giovanna Ewbank e deve ser lançada na plataforma de streaming no dia 11 deste mês.

Artista explica recusa em programa: 'Ano sabático'

Segundo Fernanda, a decisão sobre o programada do Netflix não está relacionada com sua saúde. "Estava num ano sabático e preferi continuar de férias e viajar com a minha família! Não fiquei confortável em viajar para fora pelo período que era necessário", ponderou a artista. Ela estreou como apresentadora no "Vai Fernandinha", do Multishow, e posteriormente, também comandou o "Só Toca Top" com Luan Santana.

Iza era primeiro nome cotado

De acordo com a colunista, o primeiro nome pensado pela Netflix foi Iza. A jovem, entretanto, assinou contrato com a Globo para o "The Voice", o que inviabilizou a negociação. Depois, Fernanda Souza topou e decidiu voltar atrás. Foi então que a plataforma de streaming, segundo a jornalista, negociou com Gio Ewbank.

Thiaguinho ganha presença da ex em show e ela explica: 'Maturidade e parceria'

Em dezembro do ano passado, o dono do hit "Energia Surreal" reuniu público e amigos no show "Tardezinha" em uma edição especial no Maracanã, no Rio de Janeiro. A ex-mulher foi uma das artistas que marcou presença e explicou o motivo. "Vou ao 'Tardezinha' neste domingo, mas isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: 'Não estranhem se nos virem na companhia um do outro'", disse.

Enzo Celulari terminou namoro de 2 anos

Quem também está solteiro mas busca manter um bom relacionamento com a ex-namorada é Enzo Celulari. Primogênito de Claudia Raia e Edson Celulari, o empresário de 22 anos namorava a modelo Victória Grendene, herdeira da marca de calçados homônima. Neste Carnaval, ele confirmou que os dois colocaram um ponto final na relação. "Estamos agora seguindo caminhos separados e está tudo certo. Terminamos sem mágoas", disse o rapaz. Segundo o irmão de Sophia Raia, uma reconciliação não está descartada a longo prazo. "São ciclos na vida que se interrompem e que podem ser novamente retomados mais a frente ou não. Estou tranquilo", contou.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.