Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fim! Thiaguinho e Fe Souza anunciam término de casamento: 'Corações tristes'

Compartilhe no Facebook
Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam o fim do casamento de 4 anos nesta segunda-feira (14). O ex-casal tomou a decisão após perceber que a relação havia se tornando uma grande amizade. 'Nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema:Unidos até depois do fim', afirmam os artistas

O casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho chegou ao fim. Após 4 anos de namoro e mais 4 anos de casados, os artistas, que curtiram o Rock in Rio junto com outros famosos, decidiram terminar o relacionamento. Nesta segunda-feira (14), o ex-casal anunciou o fim da união através de uma publicação no Instagram. De acordo com a mensagem, a separação não abalou a amizade dos famosos, que continuarão sendo amigos. "Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal", escreveram a atriz e o cantor em anuncio oficial nas redes sociais.

'Relação se transformou numa amizade', afirmaram os artistas

Após namorar na praia em dia de aniversário, Fernanda Souza e Thiaguinho decidiram terminar o casamento após sentirem mudanças nos sentimentos dos dois. "O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor", explicaram. De acordo com eles, a boa relação entre os dois levou o ex-casal a tomar a decisão. "Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida", acrescentaram.

Ex-casal mostra boa relação: 'Nosso casamento termina em paz'

Em publicação no Instagram, os artistas mostraram tranquilidade ao falar sobre o tema e revelaram que continuaram amigos, já que sempre esbanjaram simpatia e amizade. "Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente", comemoram.

Artistas pedem compreensão: 'Difícil dividir algo tão íntimo'

Após rumores de gravidez no início do ano, Fernanda Souza e Thiaguinho pediram compreensão ao público com relação aos comentários sobre o término. "Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama. Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá. É necessário ser amor por onde for", pediram.

'Unidos até depois do fim', finalizam Fe Souza e Thiaguinho

Assinando o texto com o nome dos dois artistas, o ex-casal finalizou o depoimento mostrando união. "Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim", afirmaram.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.