






Fernanda Torres foi destaque na Semana de Moda de Paris nesta terça-feira (28). Indicada ao Oscar por sua atuação no filme “Ainda Estou Aqui”, a estrela brasileira prestigiou da primeira fileira o desfile de alta-costura da Chanel.
Para a ocasião, Fernanda, mais uma vez, apostou no preto. A estrela elegeu em um sobretudo abotoado da coleção Métiers d'Art 2025, desfilada em dezembro do ano passado. A Chanel destaca que esta coleção é inspirada nas telas Coromandel de Gabrielle “Coco” Chanel, que decoram as paredes de seu apartamento lendário em Paris.
Em conversa com o jornalista Bruno Astuto, Fernanda foi questionada sobre o look para o Oscar e revelou que ainda não está 100% definido. “Estamos nas tratativas”, adiantou. Confira registros na galeria de fotos acima!
Durante toda a divulgação de “Ainda Estou Aqui” ao redor do mundo, Fernanda tem optado por looks bem sóbrios, quase sempre pretos. A escolha não é por acaso: os figurinos adotam um estilo mais discreto em respeito à história de Eunice Paiva e ao enredo do filme, uma trama de luta e superação.
"A roupa não pode de nenhuma forma ter excesso. Os excessos estão proibidos, eles não são necessários, não cabem. Porque é um filme que trata de uma tragédia ocorrida no país, uma tragédia que quase que caiu num esquecimento", afirma Antonio Frajado, stylist de Fernanda, em entrevista ao g1.
O profissional ainda destaca as similaridades no estilo de Fernanda e Eunice. “Elas têm essa elegância, esse minimalismo, acho que minimalismo quase também que muito da Eunice, esse minimalismo emocional. A Fernanda tem uma personalidade mais expansiva, mas de alguma forma, ela é muito reservada também. Então tem ali uma coisa que pareia junto com a Eunice que é muito próxima. Eu acho que elas são perfeitas uma para outra”, refletiu.