Fernanda Vasconcellos revela bullying na escola: 'Vinham com pedaço de pau'
Publicado em 28 de maio de 2015 13:31
Por Purepeople
A vida estudantil de Fernanda Vasconcellos não foi fácil. A atriz, que acaba de estrear o espetáculo "Foi Você Quem Pediu Para Eu Contar a Minha História", já foi vítima de perseguição por um grupo de garotas enquanto era estudante. Tudo porque um menino de quem elas gostavam ficava olhando para a artista. Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quinta-feira (28), a artista relembrou o bullying que sofria na escola durante sua adolescência. "Na época não tinha celular para ligar para o meu pai. A diretora precisava ligar para a polícia e pedir uma viatura para poder ir embora. Elas vinham atrás de mim com pedaço de pau, estilete, faca... Meu pai ficava louco, até chorava", contou a namorada de Cássio Reis, com que divide o mesmo teto e é vista constantemente trocando carícias. Fernanda também contou que a truculência desses atos influenciou no seu comportamento. "Fiquei durante um tempo uma pessoa muito insegura, tinha medo de incomodar, de chamar a atenção e a
Fernanda Vasconcellos revelou que já foi vítima de bullying na escola. Em entrevista ao programa 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta quinta-feira, dia 28 de maio de 2015, ela contou que era perseguida por um grupo de garotas
"Vinham atrás de mim com pedaço de pau, estilete...", contou, durante a entrevista
Na época, ela estudava em escola pública e arrumou emprego aos 13 anos para pagar um colégio particular
A namorada de Cássio Reis admite que a crueldade desses atos afetou no seu comportamento
"Eu ia embora de viatura para casa, a diretora ligava para a polícia ir me buscar", relembrou
Fernanda e Cássio já dividem o mesmo teto
Veja + após o anúncio

A vida estudantil de Fernanda Vasconcellos não foi fácil. A atriz, que acaba de estrear o espetáculo "Foi Você Quem Pediu Para Eu Contar a Minha História", já foi vítima de perseguição por um grupo de garotas enquanto era estudante. Tudo porque um menino de quem elas gostavam ficava olhando para a artista. Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quinta-feira (28), a artista relembrou o bullying que sofria na escola durante sua adolescência.

"Na época não tinha celular para ligar para o meu pai. A diretora precisava ligar para a polícia e pedir uma viatura para poder ir embora. Elas vinham atrás de mim com pedaço de pau, estilete, faca... Meu pai ficava louco, até chorava", contou a namorada de Cássio Reis, com que divide o mesmo teto e é vista constantemente trocando carícias.

Fernanda também contou que a truculência desses atos influenciou no seu comportamento. "Fiquei durante um tempo uma pessoa muito insegura, tinha medo de incomodar, de chamar a atenção e aquilo virar uma violência física", revelou ela, que, na época estudava em um colégio público devido a falta de condições financeiras da família.

E foi no trabalho que Fernanda viu a oportunidade de reverter essa situação. Ela arrumou o primeiro emprego aos 13 anos e usou o salário para pagar a mensalidade de uma escola particular. "Comecei a trabalhar por causa disso (bullying). Depois mudei de escola, elas descobriram e foram atrás", relembrou a artista.

Atriz conquista boa forma com hot yoga

Com 50kg e 1,60m de altura, a atriz adotou hábitos saudáveis e deixou de ir à academia, pois a deixa "volumosa". "O muay thai deixa meus braços enormes. A musculação engrossa minhas coxas e me dá curvas acentuadas. Acho que isso limita o meu trabalho. Imagina fazer uma novela de época assim, por exemplo?", afirma Fernanda, que exibe um corpaço aos 30 anos.

Há um ano, ela descobriu a hot yoga e garante que esse é o seu segredo para manter a boa forma. "Gosto do silêncio que predomina durante a aula, bem diferente do ambiente barulhento da academia. Além disso, é uma atividade que você trabalha seu próprio limite e é isso que me estimula a continuar e me aprimorar cada vez mais", disse Fernanda, que pratica o exercício em uma sala climatizada entre 40ºC e 42ºC por 90 minutos.

Sobre
Fernanda Vasconcellos
Fernanda Vasconcellos
Fernanda Vasconcellos apresenta Romeo, seu filho com Cássio Reis, e encanta famosos: 'Chorei de amor'
29 de junho de 2022 08:23
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
'Algo irreversível...': Fernanda Gentil desabafa sobre diagnóstico de doença grave e revela desespero com medo de ficar paralisada
'Algo irreversível...': Fernanda Gentil desabafa sobre diagnóstico de doença grave e revela desespero com medo de ficar paralisada
28 de fevereiro de 2024
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
22 de novembro de 2023
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias