Fernanda Vasconcellos usa blusa transparente para assistir 'Sangue Bom', no Rio
Publicado em 30 de abril de 2013 às 09:52
Fernanda Vascocellos assistiu ao primeiro capítulo da novela "Sangue Bom" acompanhada do namorado, Cássio Reis. O elenco se reuniu na churrascaria Fogo de Chão, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (28). A atriz chegou no carro do apresentador e foi cercada por paparazzi. Ela chamou atenção com o look escolhido para a noite de estreia: uma blusa transparente preta, que deixava o sutiã à mostra. Após a exibição da nova trama das sete, o casal deixou o local de mãos dadas. Fernanda e Cássio assumiram o namoro no fim de março e são vistos com frequência em passeios pela Zona Sul carioca. Na última semana, por exemplo, eles jantaram em um restaurante do Leblon e sairam do local abraçados, sem se importar com a presneça dos fotógrafos. Cássio já foi casado com Danielle Winits, com quem teve um filho, Noah, de 5 anos. Fernanda namorou o ator Henri Castelli, mas a relação chegou ao fim em 2012. Em "Sangue Bom", Fernanda interpreta a jovem Malu, filha da per
Fernanda Vasconcellos usa blusa transparente para assistir ao primeiro capítulo de 'Sangue Bom', em churrascaria carioca. A atriz chegou acompanhada do namorado, Cássio Reis, em 29 de abril de 2013
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis assistem ao primeiro capítulo de 'Sangue Bom' juntos
Fernanda Vasconcellos saem de mãos dadas da churrascaria
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis são cercados pelos fotógrafos
Fernanda Vasconcellos deixa a churrascaria no carro de Cásio Reis
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis saem da churrascaria juntos
Fernanda Vascocellos assistiu ao primeiro capítulo da novela "Sangue Bom" acompanhada do namorado, Cássio Reis. O elenco se reuniu na churrascaria Fogo de Chão, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (28).

A atriz chegou no carro do apresentador e foi cercada por paparazzi. Ela chamou atenção com o look escolhido para a noite de estreia: uma blusa transparente preta, que deixava o sutiã à mostra.

Após a exibição da nova trama das sete, o casal deixou o local de mãos dadas. Fernanda e Cássio assumiram o namoro no fim de março e são vistos com frequência em passeios pela Zona Sul carioca.

Na última semana, por exemplo, eles jantaram em um restaurante do Leblon e sairam do local abraçados, sem se importar com a presneça dos fotógrafos.

Cássio já foi casado com Danielle Winits, com quem teve um filho, Noah, de 5 anos. Fernanda namorou o ator Henri Castelli, mas a relação chegou ao fim em 2012.

Em "Sangue Bom", Fernanda interpreta a jovem Malu, filha da personagem de Giulia Gam.

Por Purepeople |
Sobre
Fernanda Vasconcellos
Fernanda Vasconcellos
Reconhece? Há mais de 30 anos ela dançava e encantava nas tardes do SBT; hoje, é uma das vilãs mais cruéis e inesquecíveis da Globo
4 de fevereiro de 2026 às 15:23
Todos os itens
Cássio Reis
chevron_right
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros TV