Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Irmão de Alexandre Pires, Fernando apresenta 'alterações' no cérebro após queda

Alexandre Pires atualizou o quadro de saúde do irmão Fernando, que bateu a cabeça em acidente ao cair de escada. 'Realizou tomografias do crânio, nas quais mostraram uma fratura e pequenas alterações no cérebro', relatou o cantor

Vocalista do grupo Só Pra Contrariar, Fernando Pires segue internado após sofrer acidente doméstico e bater com a cabeça. O irmão de Alexandre Pires tranquilizou os fãs através de uma rede social e ganhou torcida de pronto restabelecimento de amigos e fãs. "Minha última foto antes da queda! Estou muito bem galera, graças a Deus!", escreveu o cantor. "Amém, meu irmão", agradeceu Thiaguinho. Fernando se acidentou no último final de semana, o mesmo no qual Anna Livya Padilha, a "Menina Fantasma" das pegadinhas do SBT se envolveu em acidente de carro.

Fernando Pires está em UTI após cair de escada

Também pela web, o ex-líder do SPC afirmou que o irmão apresentou diagnóstico de fratura no cérebro. "Meu irmão Fernando sofreu no último domingo (6) uma queda de altura, caindo de uma escada e evoluindo com traumatismo crânio encefálico. Já realizou tomografias do crânio, nas quais mostraram uma fratura e pequenas alterações no cérebro", iniciou Alexandre. O tratamento do traumatismo craniano é conservador (não cirúrgico) e está internado na UTI do Hospital Madrecor (Uberlândia, Minas Gerais, terra natal de Fernando), sem previsão de alta até o momento", detalhou.

'Fernando Pires está orientado e estável', relatou Alexandre

Ainda na postagem, o artista agradeceu as mensagens que a família vem recebendo. "(Fernando) está evoluindo muito bem. Está consciente, orientado e estável clinicamente. Nossa família agradece em nome de Jesus as orações e o carinho de todos", finalizou Alexandre, envolvido em polêmica com Gusttavo Lima por hora de um show no ano passado. O Só Pra Contrariar surgiu em 1989 com Alexandre Pires no vocal e Fernando na percussão. Na época, o SPC reunia ainda outros cinco integrantes. O primeiro disco só foi lançado em 1993 e logo estourou nas paradas com sucessos como "A Barata" e "Que Se Chama Amor". No final da década, Alexandre deixou o grupo para seguir carreira solo.

Filha de Silvio Santos revelou queda de cavalo

Também nesta semana, Silvia Abravanel revelou aos seguidores estar em recuperação da queda sofrida enquanto montava a cavalo. O fato ocorreu há cinco meses e, desde então, a apresentadora do "Bom Dia & Cia." tem passado por sessões de fisioterapia. "Tive que passar por uma cirurgia em julho de reconstituição do ligamento. E é um processo muito difícil. Desde maio, estou reaprendendo a andar e a fazer um monte de coisas", detalhou a filha número dois de Silvio Santos. Esse acidente envolvendo cavalo também já atingiu Larissa Manoela e a apresentadora da GloboNews Christiane Pelajo.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.