Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Fernando responde sobre possível volta com Maiara após cantar que está solteiro. Veja!

11 fotos
Veja as fotos!
Fernando Zor agitou a web ao surgir cantando a música 'Praieiro' e responder, no palco, sobre uma possível volta do namoro com Maiara. O cantor, que foi acusado de traição, garantiu: 'Não volto'. Veja o vídeo!

Fernando Zor continua solteiro, mesmo após ter se reencontrado com Maiara depois da suposta traição do artista que motivou, mais uma vez, o término na relação dos dois. Pelo menos foi isso que o sertanejo deu a entender ao cantar a música "Praieiro", do grupo Jammil, em um show com Sorocaba.

No refrão da música, bem animado, o sertanejo canta: "Tô solteiro!" e, questionado por um fã se o relacionamento ioiô que vive com a irmã de Maraisa terá mais uma volta, ela responde: "Volto não". Veja o momento no vídeo abaixo!

Nos comentários do Instagram "Choquei", onde o vídeo foi reproduzido, internautas reagiram às imagens. "Sem vergonha", disse um. "Não volte mesmo", provocou outra fã. "Maiara merece coisa melhor", opinou uma terceira seguidora. "Sorte a dela", concordou outra. "Gente como eles conseguem ficar numa relação assim? Que agonia", reagiu uma internauta.

Maraisa não gostou de reaproximação de Maiara e Fernando

Ao saber que a irmã se encontraria com Fernando Zor em um jantar, Maraisa usou a sua rede social para demonstrar seu descontentamento. "Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo. Só observo. Até eu já cansei dessa história", disparou.

Fãs da dupla concordaram com a observação da artista e também se posicionaram contra uma possível volta do ex-casal que, se acontecer, será a décima. "A Maiara gosta de passar vergonha? Estou sem pano pra você, mulher. Dá um jeito como irmã mais velha, Maraisa", pediu uma fã. "Taca mais fogo, Maraisa", debochou outro internauta.

Fernando Zor teria saído com mulher de bar

Depois de posar uma uma foto polêmica ao lado de Fernando, Francieli Padilha foi apontada como pivô da separação do sertanejo com Maiara. Em sua rede social, no entanto, ela garantiu que não beijou o cantor. Mas revelou que o parceiro de Sorocaba deixou sim o bar que estava, acompanhado.

"Eu em momento algum saí dessa balada com o Fernando. Eu fui embora com a minha amiga. Eu não fiquei com o Fernando. Quem ficou com o Fernando foi uma outra menina aqui de Guarapuava que estão falando", revelou. E disparou: "Só que como ela é uma menina de classe alta, o pessoal não fala. Eu que sou o elo menor, estou sendo super criticada. Eu não sou a pivô".

Para Maiara, Fernando teve a intenção de provocá-la ao posar para uma foto abraçado a Francieli que, no momento do clique, quase mostrou os seios. "Ele estava muito inseguro em relação a mim", teria dito a artista em um desabafo a amigos. "Ele é um homem público, que estava comprometido. Deveria, sim, se portar como alguém nessa condição", lamentou Maiara.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.