
Rafaella Santos comemorou 29 anos e reuniu amigos em um restaurante em São Paulo nesta quinta-feira (11). Entre os convidados, estava Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha de Neymar e grande amiga da aniversariante. Segundo a página Condomínio da Fifi, no Instagram, a modelo viveu momentos desconfortáveis no evento.
Uma fonte da publicação relata que Rafaella organizou as mesas em núcleos: família paterna, amigos de Neymar, convidados de Nadine e amigos íntimos. Amanda, no entanto, ficou isolada, longe de qualquer grupo.
Neymar e a namorada, Bruna Biancardi, com quem Amanda já trocou farpas públicas, entraram de mãos dadas no recinto e ignoraram a presença da modelo. De acordo com a página, todos os olhares se voltaram para ela, na expectativa de ver qual seria sua reação.

Amanda foi embora da festa pouco tempo depois com Gabriela Versiani, que deixou a mesa dos amigos para ficar com a modelo.
Em janeiro, Amanda fez um post no X, antigo Twitter, para pedir fim dos ataques a ela e à filha, Helena. Na sequência de postagens, a modelo garantiu que sua briga com Bruna estava resolvida. No ano passado, ela curtiu, no Instagram, comentários depreciativos sobre a atual namorada de Neymar. “O episódio da curtida: foi um grande mal entendido, que já foi resolvido (internamente) entre nós”, diz ela.
A amiga de Rafaella ainda disse que os ataques envolvem “sexualização de menor, calúnia, difamação e racismo” e pediu: “Parem de acreditar em tudo que circula na internet, só acredite em algo quando se tiver provas ou quando os dois lados contarem a sua versão. Não criem teorias através de achismo”.
Por fim, Amanda reafirma que não compactua com críticas a Mavie e Davi, filhos de Neymar. “E repudio qualquer ataque direcionado aos irmãos da Helena e à família paterna”, concluiu.