Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso fazem festa de Halloween e Títi se esconde: 'Medo'

Compartilhe no Facebook
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, de férias em Angra dos Reis, organizaram uma festa de Halloween para os filhos e alguns amiguinhos. Ao ver a decoração assustadora, Títi, assim como o irmão Bless fantasiada como o boneco Chucky, do filme 'Brinquedo Assassino', se escondeu na cama, embaixo do edredom. Veja o vídeo!

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão curtindo férias com a família e alguns amigos em Angra dos Reis. Neste domingo (25), o casal decidiu organizar uma festa de Halloween para as crianças e, além de espalhar doces pela casa, providenciou uma decoração temática, com abóbora, pimentões com rostos assustadores, muita aranha, morcegos e, claro, fantasias de personagens de terror. Vestidos de Chucky, o personagem do filme "Brinquedo Assassino", cujo boneco foi dado de presente por Larissa Manoela ao namorado, Léo Cidade, os filhos mais velhos dos artistas, Títi e Bless, tiveram reações diferentes à comemoração. Enquanto o menino se divertiu com os amigos, mesmo sem entender exatamente o significado da roupa que estava usando, a primogênita que encantou ao aparecer bem crescida em uma foto recente, ficou com medo e se escondeu na cama, embaixo do edredom, mas reagiu com gargalhada às cosquinhas feitas pela mamãe famosa. Veja o vídeo!

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso organizam festa de Halloween para os filhos em viagem

Filho caçula de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso tem 3 meses

Além de Títi e Bless, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também são pais de Zyan, que completou 3 meses no início de outubro e ganhou uma festa de mesversário com o tema ursinho aviador. Segundo o ator, a comemoração era para ser simples, só para a família, mas acabou ganhando ares de superprodução. "Juntou esta superdecoração com os doces que eu amo... Meu Deus do céu! Olha esses detalhes, gente. Que coisinha! Hoje, meu baby faz 3 meses e ele merece", disse a apresentadora mostrando a mesa do bolo. Dono de um biquinho arrebatador, Zyan encanta anônimos e famosos como Bruna Marquezine, que se derreteu por uma foto recente do menino. "A!!! O bico é demais para mim", assumiu a artista, que se lançou youtuber recentemente.

Bruno Gagliasso homenageou filho caçula com tatuagem

Apaixonado por tatuagens, Bruno Gagliasso não demorou para eternizar no corpo uma homenagem ao filho caçula. O ator procurou a tatuadora Sabrina Conde para escrever em traços finos o nome do pequeno Zyan na parte externa de sua mão direita, logo acima do desenho de uma rosa que ela já tinha tatuado. Primeira filha de Bruno e Giovanna, Títi tem 2 tatuagens no corpo do pai: no peito, ele tem o nome da menina em caixa alta e, no antebraço, fez um desenho realista de um retrato com ela no colo. Já Bless, teve seu rosto, em traços realistas, tatuado no braço do ator.

Bruno Gagliasso construiu casa na árvore para os filhos

Bruno Gagliasso colocou a mão na massa para construir, com a ajuda do sogro, Roberto Baldacconi, uma casa na árvore para os filhos. "Tenho lidado com memórias afetivas fortes. Enquanto dou vida a esse projeto, lembro-me de uma das coisas que mais brinquei durante a infância, quando fiz uma casa na árvore com o meu pai, no sítio de uma tia, no interior de Minas", contou o artista.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.