Gio Ewbank e Bruno Gagliasso fazem festa de Halloween e Títi se esconde: 'Medo'
Publicado em 26 de outubro de 2020 01:19
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, de férias em Angra dos Reis, organizaram uma festa de Halloween para os filhos e alguns amiguinhos. Ao ver a decoração assustadora, Títi, assim como o irmão Bless fantasiada como o boneco Chucky, do filme 'Brinquedo Assassino', se escondeu na cama, embaixo do edredom. Veja o vídeo!
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão curtindo férias em Angra dos Reis
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank organizaram uma festa de Halloween para os filhos mais velhos, Títi e Bless, e alguns amigos
Giovanna Ewbank assumiu que estava precisando de férias
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank mostraram a decoração da festa em suas redes sociais
Títi e Bless, filhos mais velhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, se fantasiaram de Chucky, o boneco do filme de terror 'Brinquedo Assassino'
Títi ficou com medo da decoração assustadora da festa
Além de Títi e Bless, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também são pais de Zyan
Títi, filha mais velha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, está com 7 anos de idade
Bless, filho do meio de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, está com 5 anos
O caçula Zyan tem apenas 3 meses de vida
Uma foto de Zyan com bico no colo de Giovanna Ewbank encantou famosos como Bruna Marquezine
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão curtindo férias com a família e alguns amigos em Angra dos Reis. Neste domingo (25), o casal decidiu organizar uma festa de Halloween para as crianças e, além de espalhar doces pela casa, providenciou uma decoração temática, com abóbora, pimentões com rostos assustadores, muita aranha, morcegos e, claro, fantasias de personagens de terror. Vestidos de Chucky, o personagem do filme "Brinquedo Assassino", cujo boneco foi dado de presente por Larissa Manoela ao namorado, Léo Cidade, os filhos mais velhos dos artistas, Títi e Bless, tiveram reações diferentes à comemoração. Enquanto o menino se divertiu com os amigos, mesmo sem entender exatamente o significado da roupa que estava usando, a primogênita que encantou ao aparecer bem crescida em uma foto recente, ficou com medo e se escondeu na cama, embaixo do edredom, mas reagiu com gargalhada às cosquinhas feitas pela mamãe famosa. Veja o vídeo!

© Divulgação, Instagram Stories Giovanna Ewbank

Filho caçula de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso tem 3 meses

Além de Títi e Bless, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também são pais de Zyan, que completou 3 meses no início de outubro e ganhou uma festa de mesversário com o tema ursinho aviador. Segundo o ator, a comemoração era para ser simples, só para a família, mas acabou ganhando ares de superprodução. "Juntou esta superdecoração com os doces que eu amo... Meu Deus do céu! Olha esses detalhes, gente. Que coisinha! Hoje, meu baby faz 3 meses e ele merece", disse a apresentadora mostrando a mesa do bolo. Dono de um biquinho arrebatador, Zyan encanta anônimos e famosos como Bruna Marquezine, que se derreteu por uma foto recente do menino. "A!!! O bico é demais para mim", assumiu a artista, que se lançou youtuber recentemente.

Bruno Gagliasso homenageou filho caçula com tatuagem

Apaixonado por tatuagens, Bruno Gagliasso não demorou para eternizar no corpo uma homenagem ao filho caçula. O ator procurou a tatuadora Sabrina Conde para escrever em traços finos o nome do pequeno Zyan na parte externa de sua mão direita, logo acima do desenho de uma rosa que ela já tinha tatuado. Primeira filha de Bruno e Giovanna, Títi tem 2 tatuagens no corpo do pai: no peito, ele tem o nome da menina em caixa alta e, no antebraço, fez um desenho realista de um retrato com ela no colo. Já Bless, teve seu rosto, em traços realistas, tatuado no braço do ator.

Bruno Gagliasso construiu casa na árvore para os filhos

Bruno Gagliasso colocou a mão na massa para construir, com a ajuda do sogro, Roberto Baldacconi, uma casa na árvore para os filhos. "Tenho lidado com memórias afetivas fortes. Enquanto dou vida a esse projeto, lembro-me de uma das coisas que mais brinquei durante a infância, quando fiz uma casa na árvore com o meu pai, no sítio de uma tia, no interior de Minas", contou o artista.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Festa Instagram dos famosos Férias de famosos Redes sociais Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank
Sobre o mesmo tema
Fantasias de Halloween para casal ou dupla: looks de famosos inspiram em festa temática de Gio Lancellotti
Fantasias de Halloween para casal ou dupla: looks de famosos inspiram em festa temática de Gio Lancellotti
26 de outubro de 2023
Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre rumor de crise com Bruno Gagliasso e detona colunista: 'Contratação péssima'
Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre rumor de crise com Bruno Gagliasso e detona colunista: 'Contratação péssima'
10 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias