Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Festival do Rio reúne time de famosos. Saiba o que rolou no 1º dia do evento!

11 fotos
Veja as fotos!
Famosos estiveram na abertura do Festival do Rio 2021. O evento começou na noite desta quinta-feira (9) e vai até o dia 19 de dezembro. Rostos conhecidos do público posaram para fotos no red carpet do Cinépolis Lagoon. Veja!

O Festival do Rio voltou adaptado à pandemia de Covid-19 e reuniu um time de famosos no Cinépolis Lagoon, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (9). A programação do evento é formada por 71 filmes entre longas, curtas, documentários e ficção, incluindo esperados filmes nacionais, como "Eduardo e Mônica" e "Alemão 2".

Bárbara Paz relembrou momentos vividos em edições passadas. "É muito emocionante estar de volta ao mesmo tempo que sei que ainda não acabou. A pandemia ainda está presente. Mas tomando todos os cuidados necessários, temos mesmo que começar a voltar viver. Os filmes estão sendo produzidos, as pessoas estão trabalhando e querem mostrar suas produções", afirmou.

Além da atriz e diretora, Bruna Linzmeyer, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão, Nathalia Dill, Luisa Arraes, Dira Paes e Camila Morgado também compareceram à abertura, que contou a sessão de "Mães Paralelas", produção mais recente de Pedro Almodóvar, e chegará ao fim no dia 19 com "Beco do Pesadelo", de Guillermo Del Toro.

Festival do Rio

Na programação, estão produções como o vencedor da Palma de Ouro de Cannes deste ano, "Titane", de Julia Ducornau, "Benedetta", de Paul Verhoeven, e "Festival do amor", de Woody Allen. Outros destaques são "Belfast", de Kenneth Brannagh, "Cyrano", de Joe Wright, e "Drive my car", de Ryusuke Hamaguchi.

Na Première Brasil, segmento do festival dedicado às produções nacionais, destacam-se "O Melhor Lugar do Mundo é Agora", terceiro documentário assinado por Caco Ciocler, "Medida Provisória", estreia na direção de Lázaro Ramos, e "A Suspeita", de Pedro Peregrino, com Glória Pires.

Homenagens

O festival, que vai até o dia 19 de dezembro, também promove duas homenagens. A primeira ao cineasta Wong Kar Wai – a mostra "In The Mood for Wong Kar Wai" vai apresentar cópias restauradas em 4K de obras como "Amor à Flor da Pele" e "Felizes juntos".

A mostra "Cahiers Mon Amour" vai homenagear os 70 anos de criação da Cahiers du cinéma – revista cinematográfica francesa seminal na história da sétima arte e de onde saíram cineastas fundamentais para o surgimento da Nouvelle Vague, como François Truffaut, Jean-Luc Goddard, Claude Chabrol, Éric Rohmer e Louis Malle.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.