Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Ana Paula Siebert 'flagra' reação da filha, Vicky, à 1ª papinha salgada. Vídeo!

A modelo Ana Paula Siebert, mãe de Vicky, de 5 meses, se divertiu ao filmar a bebê provando sua primeira papinha salgada. Filha da influenciadora com Roberto Justus, a menina não aprovou a comidinha e fez careta. 'É de carne com abóbora, batatinha... Abre o bocão!', incentivou Ana. Veja a seguir!

Ana Paula Siebert compartilhou no Instagram um marco no crescimento da filha, Vicky, fruto de seu casamento com Roberto Justus. Aos 5 meses de vida, a bebê provou sua primeira papinha salgada. "Quem tá comendo a papinha pela primeira vez?", afirmou a modelo, fã de looks combinando com a pequena.

Ao ver que a menina não aprovava a comidinha e fazia careta, a catarinense ainda a motivou, entregando os ingredientes: "É de carne com abóbora, batatinha... Abre o bocão!". A influenciadora pediu dicas aos internautas que tinham filhos pequenos. "Quanto tempo o bebê de vocês demorou para aceitar a comida?", perguntou.

Vídeo: Ana Paula Siebert flagra reação de Vicky à papinha salgada

Modelo postou desabafo sobre viagem sem a filha

No começo do mês, Ana embarcou com o empresário para o Caribe sem a bebê e foi alvo de comentários negativos na web. Diante da repercussão das críticas, ela se manifestou em um post. "Fiquei impressionada com algumas mulheres me criticando de um jeito horrível por passar um final de semana viajando sozinha com meu marido. Tendo a coragem de escrever que não sou 100% mãe, que terceirizo a maternidade e que 'coitada da Vicky' por ter uma mãe como eu", escreveu a modelo.
A catarinense ainda lamentou que tais julgamentos tivessem se originado de mulheres. "Oi? Que absurdo! Em que mundo essas pessoas vivem? O que elas acham que são?! Julgadoras de plantão, sim no feminino, pois foram sempre críticas vinda de mulheres. Que triste! Muitas vezes escondidas atrás do anonimato de um perfil fake ou fechado... Acham que têm o direito de desrespeitar uma mãe!", exclamou a madrasta de Rafa Justus , com quem tem uma relação harmoniosa.

Ana decidiu restringir comentários em fotos: 'Vou bloquear'

A mulher de Roberto Justus também apontou que mudaria seu comportamento virtual e passaria a não aceitar tais críticas em seus posts. "Vou bloquear todas as pessoas que escreverem qualquer coisa desse tipo, pois não aceito julgamentos e desrespeito sobre minha relação com a minha filha, que é a coisa mais importante da minha vida. Tenho um perfil público, mas isso não me obriga a aceitar ofensas. Para mim, isso é uma ofensa", apontou.

Gio Ewbank e Gaglisso comemoraram 4° mês de caçula com festa caseira

Outra família que está com uma nova rotina diante da chegada de um novo herdeiro é a de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. No dia 08 deste mês, os dois organizaram uma festa intimista em casa para celebrar o quarto mês de vida. O tema escolhido foi bicho-preguiça. "Eu chamo ele assim", justificou a mãe de Zyan, Bless, de 6 anos, e Títi, de 7. Gagliasso filmou parte da decoração: "Olha o que a Gio aprontou aqui! Está lindo demais!"

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.