Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Roberto Justus

Ana Paula Siebert mostra Roberto Justus e filha em metrô e web ironiza: 'Quero ver no Brasil'

Ana Paula Siebert mostra Roberto Justus e filha em metrô e web ironiza: 'Quero ver no Brasil'
10 fotos
Filha caçula de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, Vicky roubou a cena em sua primeira vez em um metrô. De férias em Nova York, a modelo revelou que convenceu o marido a levar a menina e a irmã Rafaella Justus para andar no transporte público. Confira o vídeo!

Ana Paula Siebert mostrou o marido, Roberto Justus, com quem mantêm um casamento 'livre', em um momento inusitado. "Eu passei a juventude andando de metrô e ver a Rafa e Vicky hoje foi nostálgico. Me lembrei de vários momentos em que eu era uma menina olhando pela janela e sonhando tanto... e que bom que o Roberto Justus topou embarcar com a gente. Afinal de contas, o que vale na vida são as memórias e assistir nossas meninas descobrindo o mundo é demais!", comemorou a influencer em sua rede social. E brincou: "Quem achava que seria possível?".

No vídeo, publicado na rede social da modelo, Justus aparece comprando os tickets do metrô de Nova York para os quatro enquanto Ana Paula surge logo atrás dele, e se diverte: "O dia em que eu coloquei o Roberto no metrô e estou limpando os meus óculos na camisa dele. Sabe o que isso significa? Que eu venci na vida".

Web ironiza experiência fora do Brasil

Enquanto muitos seguidores de Ana Paula Siebert aprovaram a experiência em família, especialmente a postura da pequena Vicky, que deve ser a única filha do casal, outros ironizaram o fato de eles terem escolhido conhecer o metrô nos Estados Unidos.

"Deveria levar Justus na estação Sé às 8 manhã ai sim venceria na vida", avisou uma internauta, citando o metrô de São Paulo. "Nos Estados Unidos é fácil, quero ver pegar ver pegar o Pavuna", concordou mais uma, afirmando que eles deveriam repetir a experiência na capital carioca. "Ramal Belford Roxo/RJ, aí sim seria algo surreal", divertiu-se mais uma usuária do Instagram.

Usando acessórios de grife, como uma bolsa Fendi e boné Lacoste, Vicky, de apenas 2 anos de idade, mostrou maturidade ao encarar a experiência pela primeira vez. "Eu tô chorando de rir com a Vicky em pé segurando", comentou Duda Siebert, irmã de Ana Paula. "A carinha dela é a melhor, toda concentrada segurando para não cair", constatou uma fã. "Foi isso que observei, toda adultinha, concentrada", concordou mais uma seguidora.

Ana Paula Siebert revela se teme ser trocada por mulher mais nova

Em uma interação recente com seus seguidores, Ana Paula Siebert, de 34 anos, quase a metade da idade do marido, Roberto Justus, foi questionada se tem medo de ser trocada pelo empresário por outra mulher mais nova. Direta, a influenciadora respondeu: "Vixe, Maria... Mais nova que eu? Zero medo. Se ele trocar, ele perde".

Ana Paula, então, justificou: "Sei a pessoa que sou e ele também sabe quem é! Temos que dar motivos para ficar na relação, mas jamais teremos o poder de controlar as vontades de alguém, portanto, ter medo não muda nada. Apenas te deixa insegura e ninguém precisa se sentir inseguro em um relacionamento".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.