Semelhança entre Carol Castro e filha, Nina, impressiona web: 'Xerox'. Foto!
Publicado em 24 de julho de 2019 20:42
Por Patrícia Dias
Intérprete de Helena, da novela 'Orfãos da Terra', Carol Castro encheu de fofura a timeline de seus seguidores no Instagram. A atriz compartilhou um clique em que aparece com a mãe, Cecília, e a filha, Nina, de quase 2 anos, da união com Felipe Prazeres: 'Muito amor'. A semelhança entre a artista e a herdeira não passou despercebida pelos seguidores da famosa. Confira!
Semelhança entre Carol Castro e a filha chamou atenção dos seguidores no Instagram
Filha de Carol Castro, Nina foi comparada à atriz em foto no Instagram
Carol Castro sempre compartilha rotina com filha, Nina, na web
Carol Castro postou foto fofa com a filha, Nina, na rede social
Nina é vista frequentemente fazendo passeios com a mãe, Carol Castro
Carol Castro é mãe da pequena Nina, de quase 2 anos
Carol Castro não abre mão dos momentos de lazer com a filha, Nina
Carol Castro é mãe de Nina, fruto da relação com Felipe Prazeres
Veja + após o anúncio

Carol Castro encantou os seguidores ao compartilhar uma foto com a mãe, Cecília, e a filha, Nina, fruto da união com Felipe Prazeres, de quem se separou no início do ano, no Instagram. Na imagem, a família aparece mostrando a língua. "Que surpresa! Que encontro! 3 gerações. Muito amor!", escreveu a atriz na legenda do registro. A semelhança entre Carol e a herdeira, vista frequentemente fazendo passeios com a artista, acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da global. "Nossa, xerox total", falou uma. "Ninoca é uma miniatura sua", disse outra. "Se parecem muito", observou um terceiro. "Parecidas", apontou outro.

Atriz se surpreende com visita da mãe no 'Encontro'

Na última semana, Carol participou do "Encontro com Fátima Bernardes" e se emocionou com a visita surpresa da mãe no programa. Fã de programas em família, a atriz relembrou foto antiga ao lado de Cecília e não segurou as lágrimas. "Eu falava pra minha mãe que eu ia fazer massagem japonesa nela. Porque ela era terapeuta corporal. Eu cresci ouvindo aquelas músicas relaxantes, cheirinho de incenso, minha mãe fazendo massagem... E acho que aquilo me inspirava e falava: 'Mãe, agora eu vou fazer a massagem em você'", descreveu ela, que não abre mão de momentos com a primogênita.

Carol e Cecília moram em cidades diferentes

Como Cecília mora em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e Carol no Rio de Janeiro, a artista contou que a última vez que elas tinham se encontrado foi em abril. "A gente morre de saudade", entregou a famosa. "Por isso, a gente pensou que seria pensou que seria bom dar um abraço hoje", comentou Fátima. Após o abraço apertado, Carol se declarou para a mãe: "Quando a gente é mãe, e pai claro, a gente entende, compreende, enaltece, enobrece e admira muito mais os nossos pais. Porque além de ser muito amor, a gente vê que não é fácil, é difícil se dividir, é muita culpa. Então, é demais! Te amo, mãe!".

Artista mantém amizade com ex após separação

Sempre compartilhando a rotina com Nina nas redes sociais, Carol falou da amizade que ficou entre ela e Felipe, após a separação, e de como decidiram criar juntos a filha deles. "Nossa ligação é eterna. Graças a Deus, Nina está se adaptando muito bem. A gente está morando muito próximo um do outro, no mesmo bairro. Então, acaba que eles se veem todos os dias, não só nos fins de semana. É um acordo que temos. A gente conversa sobre tudo com relação à ela", afirmou em outra ocasião ao "Gshow".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias