Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carol Castro e Felipe Prazeres terminam casamento de 3 anos: 'Vínculo eterno'

O relacionamento da atriz Carol Castro e do violinista Felipe Prazeres chegou ao fim após três anos de união. O casal terminou de forma amigável e no momento só querem poupar a filha de 1 ano e 7 meses, Nina, de qualquer situação ruim. Os dois continuam saindo juntos com a criança e só terminaram o relacionamento quando tiveram certeza que isso era o melhor para os três.

Carol Castro e o violinista Felipe Prazeres terminaram o relacionamento de três anos. O casal já vinha enfrentando problemas na relação e decidiu se separar. O rompimento do casamento foi amigável, diferentemente do término de Anitta com o ex-namorado, e só se tornou definitiva quando a atriz e o músico tinham certeza sobre a decisão. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". No momento, a prioridade é preservar a filha, Nina, de 1 ano e sete, que já curtiu uma viagem para a Itália com a mãe. O casal mantém a rotina de sair juntos com a menina, como afirma a assessoria. "A decisão foi amigável e de comum acordo. Eles serão vistos juntos fazendo passeios em família, assim como prestigiando o trabalho um do outro, pois continuam amigos e com um vínculo eterno, que é a Nina."

Veja também

Separação de Luana Piovani e Scooby pegou fãs de surpresa

Luana Piovani, que está morando com o filho em Portugal, e Pedro Scooby anunciaram o fim do relacionamento de oito anos em março. Os dois já haviam se separado em agosto de 2016. A atriz e o surfista são pais de Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Ben e Liz, de 3 anos, e continuam amigos. No Instagram, eles relembraram os momentos vividos juntos. "Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida! Hoje, depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. Luana Piovani, conte sempre comigo", escreveu Pedro.

Término de Débora Nascimento e José Loreto

Em fevereiro de 2019, Débora Nascimento e José Loreto confirmaram o fim do casamento de 6 anos. O término gerou muitas especulações e envolveu nomes de atrizes da novela "O Sétimo Guardião" como possíveis amantes do galã, causando crise nos bastidores. O casal, que tem uma filha de 11 meses, Bella, ensaia uma reconciliação. Os dois já foram vistos juntos em uma viagem com a menina.

Letícia Lima e Ana Carolina também se separam recentemente

No fim de 2018, a cantora Ana Carolina e a atriz Letícia Lima também terminaram o relacionamento de 4 anos. As duas só assumiram o namoro para o público em fevereiro de 2017. Na época, muitos internautas alegaram ter ocorrido uma traição por parte da cantora, mas Letícia veio ao Instagram desmentir a história. "Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade", afirmou a atriz que está morando em Los Angeles desde a separação.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.