Filha de Angelica, Eva é flagrada com 'olhinhos brilhando' ao assistir à performance da mãe no 'Criança Esperança'. Veja foto!
Publicado em 9 de agosto de 2023 10:34
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Angelica dividiu palco com Xuxa e Eliana em uma já histórica performance no 'Criança Esperança'. Veja a reação de Eva!
Filha de Angelica, Eva é flagrada com 'olhinhos brilhando' ao assistir à performance da mãe no 'Criança Esperança'. Veja foto! Eva Huck conferiu de perto a apresentação da mãe com Xuxa e Eliana no 'Criança Esperança' Eva Huck foi fotografada emocionada vendo Angelica cantar; foto foi publicada por Luciano Huck nesta quarta-feira (09) Luciano Huck se encantou com foto de Eva vendo Angelica: 'A vida é uma construção de memórias' 'Nossa Eva encantada assistindo à mãe cantando - pela primeira vez aos 10 anos', escreveu Luciano Huck
Veja + após o anúncio

Filha caçula de Luciano Huck e Angelica, Eva conferiu de perto a apresentação da mãe com Xuxa e Eliana no "Criança Esperança". Com a intérprete de "Vou de Táxi" afastada da carreira musical desde 2001, foi a primeira vez que a pequena, que completa 11 anos mês que vem, pode vê-la cantando.

Luciano, que causou polêmica com um PIX feito ao "Criança Esperança", publicou uma foto de Eva assistindo à apresentação da mãe com o semblante encantado. "A vida é uma construção de memórias. Nossa Eva encantada assistindo à mãe cantando - pela primeira vez aos 10 anos - na plateia do 'Criança Esperança', vai ficar para sempre", escreveu o apresentador.

A foto publicada por Luciano derreteu famosos e fãs na web. "Que olhar especial", disse Fernanda Gentil. "Coisa mais linda. Ah, essas memórias...", comentou Juliana Paes. "O que já estava valendo, valeu mais ainda pra elas!", publicou Astrid Fontenelle. "Toda encantada, assim como nós", escreveu uma fã. "Eu pensei logo na Eva, como ia ser importante pra ela ver isso!", revelou outra internauta.

Em seu perfil no Instagram, restrito apenas a amigos e familiares, Eva já havia elogiado a performance de Angelica. "Mãe, você arrasou muito. Eliana e Xuxa também arrasaram. Mãe, você virou cantora quando tinha 15 anos e antes de eu nascer, você parou [de cantar]. Você cantando de novo com eu vendo foi incrível", disse a jovem. Confira a foto na galeria acima!

PERFORMANCE DE XUXA, ELIANA E ANGELICA UNIU NOSTALGIA E FEMINISMO

Além do resgate nostálgico, a apresentação conjunta de Xuxa, Eliana e Angelica foi marcada pelo discurso de sororidade. Em sua primeira performance na TV Globo, a apresentadora do SBT recordou a rixa imposta a elas e pediu mais união entre as mulheres.

"A vida toda tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade, palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição, mais respeito e admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas fomos sempre juntas, porque juntas somos mais fortes. Porque mulheres unidas podem ir muito mais longe", disse Eliana.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
17 de janeiro de 2024
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias