Eva derrete Luciano Huck após reação orgulhosa com apresentação de Angélica no 'Criança Esperança': 'Coração transborda'
Publicado em 8 de agosto de 2023 13:37
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Angelica subiu ao palco com Xuxa e Eliana em uma apresentação icônica no 'Criança Esperança'. Saiba mais!
Eva derrete Luciano Huck após reação orgulhosa com apresentação de Angélica no 'Criança Esperança': 'Coração transborda' Xuxa, Eliana e Angélica se uniram para uma apresentação histórica no 'Criança Esperança', exibido na noite desta segunda-feira (07) Eva Huck publicou um post carinhoso para Angelica após performance no 'Criança Esperança' 'Mãe, você arrasou muito. Eliana e Xuxa também arrasaram', disse filha de Angelica e Luciano Huck Eva Huck destacou que, quando nasceu, Angelica já havia abandonado a carreira de cantora
Veja + após o anúncio

Xuxa, Eliana e Angelica se uniram para uma apresentação histórica no "Criança Esperança", exibido na noite desta segunda-feira (07). Quem se animou diante da performance icônica foi Eva Huck , filha caçula da intérprete de "Vou de Táxi". A menina usou as redes sociais para elogiar a apresentação da mãe com as amigas.

"Mãe, você arrasou muito. Eliana e Xuxa também arrasaram", disse Eva. A filha dos apresentadores destacou que, quando nasceu, Angelica já havia abandonado a carreira de cantora. O último álbum da loira foi lançado em 2001 e trouxe o hit "Se A Gente Se Entender". "Mãe, você virou cantora quando tinha 15 anos e antes de eu nascer, você parou [de cantar]. Você cantando de novo com eu vendo foi incrível", derreteu-se a caçula, que completa 11 anos no mês que vem.

Luciano Huck compartilhou orgulhoso, em seu perfil do Instagram, a mensagem de Eva para a Angelica. "Eva falando da mãe! Meu coração transborda!", escreveu o apresentador, que também fez questão de elogiar a performance: "Que momento histórico! Foi lindo e emocionante! Elas arrasaram!".

DISCURSO FEMINISTA MARCA APRESENTAÇÃO DE XUXA, ELIANA E ANGÉLICA

A performance conjunta foi uma verdadeira viagem nostálgica para os fãs das apresentadoras infantis mais lendárias do país. Angelica abriu a apresentação com "Vou de Táxi", Xuxa entrou em seguida com "Ilariê" e Eliana encerrou com "Os Dedinhos" e com um discurso feminista que tomou conta das redes sociais.

"A vida toda tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade, palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição, mais respeito e admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas fomos sempre juntas, porque juntas somos mais fortes. Porque mulheres unidas podem ir muito mais longe", disse Eliana, que voltou a ser alvo de rumores de uma ida para a TV Globo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
8 de março de 2024
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias