Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mamãe coruja! Angélica mostra Eva vestida para festa junina: 'Caipira linda'

Compartilhe no Facebook
Filha da loira com Luciano Huck, a menina de 6 anos apareceu com um vestido caipira e penteado Maria Chiquinha no cabelo em um clique compartilhado pela apresentadora no Instagram Stories. Em um vídeo curto, Eva roda mostrando o efeito do look escolhido para a festa. Neste sábado (8), ela também se apresentou dançando balé e emocionou Angélica, como pode ser visto em um vídeo feito por Huck

Angélica derreteu-se ao fotografar a filha, Eva, de 6 anos, vestida para uma festa junina. A apresentadora compartilhou a foto em seu Instagram Stories. "Minha caipira linda", legendou a loira, brincando: "Mamãe paparazzi". Ela ainda postou um pequeno vídeo do look da herdeira, que apareceu usando penteado Maria Chiquinha. O sábado (8) também foi dia de a família prestigiar outra atividade da caçula - que esbanjou estilo durante uma visita a um museu nos Estados Unidos. Em seu perfil na rede social, Luciano Huck contou: "Hoje foi dia de papai babar e mamãe chorar na apresentação de balé da filha". Em um registro, o apresentador mostra Angélica emocionada durante o evento.

Filha de Angélica e Luciano Huck usa vestido de festa junina

Angélica revela dificuldade na gravidez dos três filhos: 'Útero reativo'

Em entrevista à Karina Bacchi recentemente, Angélica revelou que precisou ficar de repouso na reta final das gestações dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva, que impressionam pela semelhança com Luciano Huck. "Eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks (contrações naturais na reta final da gravidez como uma forma de treinamento do próprio corpo para o parto normal). Fiquei de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E quando eu engravidei do Benício, o útero já tava bem movimentado, comecei a contrair antes ainda. Então fiquei de repouso um mês antes. E aí a Eva como já tinham dois e eu já estava mais velha eu fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês eu já tive que ficar mais calma. Então os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira termo nasce porque tem que tirar porque o útero já está muito reativo", relatou Angélica, que foi homenageada por Huck com foto ao lados dos filhos no Dia das Mães.

'Ter esse exemplo em casa é uma inspiração', declarou Angélica sobre atos solidários de Luciano Huck

Angélica contou, em conversa com o jornal "Extra", que preza pela ação solidária na criação dos filhos. Ela credita esse comportamento também ao exemplo dado pelo marido dentro de casa. "As crianças acompanham muito o trabalho do Luciano e gostam de ajudar, de estar junto. São eles que separam roupas e brinquedos para doação", explicou a apresentadora. "Queremos que nossos filhos sejam cidadãos de bem, e ter esse exemplo em casa é realmente uma inspiração", continuou ela, que demonstrou-se orgulhosa pela participação do marido em um evento nos Estados Unidos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.