Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Angélica enfrentou dificuldade nas gestações dos três filhos: 'Útero reativo'

Mãe de Eva, Benício e Joaquim, a apresentadora teve complicações na reta final das três gestações. 'Eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais', contou em papo com Karina Bacchi. Angélica acrescentou: 'Os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira termo, nasce, porque tem que tirar porque o útero já está muito reativo'.

Homenageada no Dia das Mães pelo marido, Luciano Huck, Angélica contou, durante entrevista para Karina Bacchi, que enfrentou uma questão de saúde que a fez ficar de repouso na reta final das gestações dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva. "Eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks (contrações naturais na reta final da gravidez como uma forma de treinamento do próprio corpo para o parto normal). Fiquei de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E quando eu engravidei do Benício, o útero já tava bem movimentado, comecei a contrair antes ainda. Então fiquei de repouso um mês antes. E aí a Eva como já tinham dois e eu já estava mais velha eu fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês eu já tive que ficar mais calma. Então os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira termo nasce porque tem que tirar porque o útero já está muito reativo", relatou sobre os herdeiros, comparados ao pai em clique recente.

Veja também

Eva foi a filha que mais foi amamentada: 'Seis meses de licença-maternidade'

No papo sobre maternidade com a mãe de Enrico, a artista também contou que os meninos deixaram de ter o leite materno como alimentação exclusiva aos 5 meses de vida, enquanto a caçula, Eva - cuja personalidade extrovertida surpreende a mãe - continuou no peito até 8 meses. "Com sete meses, os dois saíram de vez do peito, porque eu tava trabalhando e o leite já não tava bom em quantidade. Já na Eva, eu tive seis meses de licença-maternidade", disse.

Luciano Huck ganha recado especial: 'A gente se encontrou para sermos pais'

Ao encerrar o vídeo, Angélica ainda mandou um recado para o marido, com quem completou 14 anos de casamento em outubro. "Namorei muito, tive vontade de ser mãe várias vezes, mas não tinha encontrado o pai. Queria agradecer ao pai dos meus filhos por ter aparecido e proporcionado a maior alegria da minha vida. Parabéns para você, porque é uma alegria para mim, mas sei que a maior alegria dele é ser pai", afirmou sobre o comandante do "Caldeirão do Huck", adicionando que o propósito de formar uma família os uniu: "Acho que a gente se encontrou no mundo para sermos pais dessas três figurinhas. E que a gente tenha sabedoria para criar seres humanos incríveis para criar seres humanos incríveis para esse mundo, que a gente tenha sabedoria para amparar, cuidar e amar nossos filhos".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.