Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Furtado se emociona com carta de Angélica para a filha, Eva: 'Sensibilidade'

Angélica escreveu o texto para a caçula para seu programa no GNT, 'Cartas para Eva', que estreia neste domingo (9). Ao divulgar a atração no 'É De Casa', a mulher de Luciano Huck fez Ana Furtado se emocionar com a carta, na qual falou sobre ser mulher. 'Ouvindo a Angélica falar da Eva eu fico pensando na minha filha, Isabella', declarou a mulher de Boninho sobre a filha

Angélica deixou Ana Furtado emocionada ao ler a carta feita para a filha, Eva. A mulher de Luciano Huck divulgou seu programa especial do GNT no "É De Casa " deste sábado (9) e deixou a apresentadora com a voz embargada. "Querida Eva, seu nome nome é inspirado na primeira mulher que já viveu. Esta carta é para você, mas ela também é para todas as mulheres do mundo. Eu desejo força, sabedoria, felicidade e união para todas nós", disse à Eva, que foi comparada à mãe em uma foto recente.

Ana Furtado lembra da filha e se emociona: 'Quanta sensibilidade'

No programa especial, que estreia neste domingo, Angélica vai conversar com convidadas sobre maternidade e o mundo pós-pandemia. Em "Cartas para Eva", a apresentadora vai ler textos que escreveu para a filha, que tem feito aulas de jazz virtuais durante a quarentena. Após a divulgação da atração no "É De Casa", Ana Furtado não conteve a emoção. "Nossa, que lindo, Angélica, quanta sensibilidade. Ouvindo a Angélica falar da Eva eu fico pensando na minha filha, Isabella", declarou a mulher de Boninho .

Leia carta completa de Angélica para a filha, Eva

"Querida Eva, talvez seja um pouco cedo para escrever esta carta. Eu adoraria criar um ambiente que preservasse a leveza da sua infância pelo tempo que você quisesse, mas o mundo é mais forte do que qualquer pessoa. Nem eu, nem seu pai, nem ninguém pode te proteger para sempre do mundo que você vai descobrir. Também não acho que a nossa função seja colocar você em uma bolha. Pelo contrário: nosso trabalho é nutrir em você a coragem, as habilidades para desbravar esse mundo. Com o Dia das Mães acontecendo no meio de uma pandemia, impossível não pensar no futuro, em especial no papel das mães daqui para frente. No meu caso, mãe de dois meninos e uma menina... pensar nisso me deu vontade de escrever uma carta para a minha Eva, para ela e para todas as mulheres do mundo".

Angélica explica efeitos do machismo para Eva

"Você ainda não tem idade para entender o que é machismo, mas você certamente já sofreu os efeitos dele. Já deve ter ouvido alguém dizer que você não pode fazer alguma coisa porque deve se comportar como uma mocinha... já deve ter ganhado vários presentes cor-de-rosa sem nem parar para pensar se essa é mesmo a sua cor favorita. Isto é uma coisa que muita gente não entende sobre o machismo: os homens também são afetados. Eu tento ensinar aos seus irmãos que meninos também choram, se sentem frustrados, que não precisam ser corajosos o tempo todo. O machismo é uma mazela social. Superar essa influência nociva vai ajudar todo mundo! Mas não se iluda, filha: até hoje, as consequências para as mulheres são mais profundas".

Angélica encoraja a filha, Eva:'Não é mais forte do que todas nós juntas'

"Não é fácil ser mulher no mundo em que a gente vive, Eva. Se você seguir todos os padrões de beleza, vão questionar sua inteligência. Se você quiser ser de outro jeito, vão dizer que você não se cuida. Eles vão falar do tamanho da sua saia, do seu corte de cabelo, de quem você escolhe para estar com você, do excesso de maquiagem, da falta de maquiagem. Eles vão comentar as marcas do seu corpo, dizer que você é gorda demais ou que você está magra demais, ou muito sem graça, ou muito sexualizada. Eles vão criar disputas sem sentido entre você e outras mulheres. Vão duvidar da sua capacidade, diminuir as suas conquistas. Vão achar os motivos mais supérfluos para dizer que você não é perfeita. Mas ninguém é, filha. Nem eles, nem eu, nem você, nem ninguém. Querida Eva, seu nome é inspirado na primeira mulher que já viveu. Esta carta é para você, mas ela também é para todas as mulheres do mundo. Eu desejo força, sabedoria, felicidade e união para todas nós. O mundo é mais forte do que qualquer pessoa, mas não é mais forte do que todas nós juntas.Conta comigo. Eu também vou contar com você".

Quarentena muda rotina de Angélica e filhos: 'Professora sou eu'

A rotina de Angélica e da família mudou por causa da quarentena devido à pandemia do coronavírus - que já infectou mais de 155 mil pessoas no Brasil. Em entrevista ao jornal "Extra", a apresentadora contou como tem sido seu dia a dia com os filhos. "Nesse momento de isolamento, a gente teve que fazer uma rotina especial. São três crianças em casa em período escolar. Então a gente fez um planejamento de horários, de estudos e de atividades", contou. "Nós estamos conseguindo ficar juntos, driblar esse período juntos. Está sendo uma experiência enriquecedora para gente como família", explicou ela, que ganhou uma nova função durante a quarentena: "As aulas estão sendo em casa e a professora sou eu".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.