Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Quarentena faz Angélica adaptar rotina com os três filhos: 'Professora sou eu'

Angélica e Luciano Huck adaptaram a rotina dos filhos por conta da pandemia do coronavírus. Com as escolas fechadas, Joaquim, Benício e Eva ganharam uma nova professora: a própria mãe. 'A gente fez um planejamento de horários, de estudos e de atividades', relatou a apresentadora, que deve retornar ao ar ainda neste semestre com seu novo programa na Globo, o 'Simples Assim'

A quarentena em virtude da pandemia do coronavírus mexeu com a rotina de anônimos e famosos. E com Angélica, cuja irmã foi diagnosticada com o covid-19, não foi diferente. Além de recorrer a conversas virtuais para manter o contato com a família, a apresentadora organizou um plano de estudos para os filhos, Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de 7, conforme relatou ao jornal "Extra" desta terça-feira (31). "Nesse momento de isolamento, a gente teve que fazer uma rotina especial. São três crianças em casa em período escolar. Então a gente fez um planejamento de horários, de estudos e de atividades", disse a mulher de Luciano Huck.

Angélica vira professora dos filhos: 'Aulas em casa'

De acordo com Angélica, ela, o marido e os três filhos estão tirando uma lição da quarentena obrigatória. "Nós estamos conseguindo ficar juntos, driblar esse período juntos. Está sendo uma experiência enriquecedora para gente como família", explicou. E nesse período atual, a apresentadora se divertiu ao contar que ganhar uma nova função. "As aulas estão sendo em casa e a professora sou eu", disparou.

Angélica tem novo contrato com Globo por conta de Huck. Entenda!

Dias antes da paralisação das gravações nos Estúdios Globo por conta da pandemia do covid-19, a apresentadora divulgou o nome do seu novo programa, "Simples Assim". A atração iria estrear mês que vem nas tardes de sábado, mas agora foi adiado, bem como a assinatura de contrato entre Adriane Galisteu e RecordTV. Depois veio à tona a informação que Angélica é agora funcionária da Globo por trabalho. De acordo com o colunista Alessandro Lobianco, a decisão da emissora carioca tem a ver com uma possível candidatura de Luciano Huck à Presidência da República em 2022. Se levar o plano adiante, o apresentador, segundo o jornalista, sai da Globo no fim do ano.

Angélica pensou em não assinar novo contrato

Ainda de acordo com Lobianco, se Huck for mesmo candidato, Angélica também deixa a emissora. Por isso, seu novo modelo de contrato com a finalidade de evitar uma possível multa por rescisão. "A Angélica não gostou, ficou muito brava, argumentando que estava há dois anos sem abrir possibilidade para concorrência", disse o colunista do "A Tarde é Sua" (RedeTV!). Além de semanal e com plateia, o novo programa de Angélica na Globo, onde estreou em 1996, vai debater assuntos do dia a dia - como por exemplo, ter ou não filhos. O anúncio da volta da loira à telinha fez vários famosos vibrarem.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.