Filha de Boechat faz 15 anos e semelhança impressiona: 'Linda! É a cara do pai'
Publicado em 18 de março de 2021 15:52
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Filha de Ricardo Boechat, Valentina ganhou homenagem da mãe, Veruska, nas redes sociais ao completar 15 anos. Na publicação, internautas exaltaram a beleza da adolescente e ficaram impressionados pela semelhança da menina com o pai. O jornalista morreu após sofrer um acidente de helicóptero em 2019, aos 66 anos
Filha de Ricardo Boechat completa 15 anos e semelhança com jornalista impressiona
Veruska Boechat, viúva do jornalista, parabenizou a filha, Valentina, pelos 15 anos
Adriane Galisteu manda mensagem de aniversário à Valentina, filha de Boechat, e elogia: 'Que linda'
'Idade linda! Que ela seja feliz! Muita saúde! E flores', desejou Astrid Fontenelle
'Linda! Um beijão pra essa princesa linda e querida por todos... Saúde, paz e sucesso', disse o humorista Carioca à Valentina, filha de Boechat
Ricardo Boechat morreu em 2019, aos 66 anos
Boechat morreu vítima de um acidente de helicóptero em São Paulo, em 2019
Viúva de Boechat lamenta dois anos da morte do jornalista: ' Aprendi que um lar que perdeu alguém pode, sim, ser um lar feliz, e que isso se dá com as pessoas que ficaram apoiando umas às outras. E aprendi que sentir saudade de quem só nos dá orgulho é um privilégio'
Veja + após o anúncio

Filha de Ricardo Boechat, a adolescente Valentina está completando 15 anos nesta quinta-feira (18). Nas redes sociais, a viúva do jornalista e radialista, Veruska Boechat, usou as redes sociais para prestar uma homenagem à adolescente, mas foi a beleza e semelhança física com o pai que roubou a atenção dos internautas.

"Hoje a dona da metade do meu coração faz 15 anos. A pessoa que me ensinou a ser mãe. Essa lindeza extremamente musical, sensível, encantadora de crianças, 24 horas animada, inteligente, focada e com uma determinação e uma maturidade que eu não imaginei ver ainda na adolescência. Sorte de quem estiver em volta e conquistar seu coração gigante, meu amor! Você é pura luz", iniciou.

'Seu pai me deixou encarregada de te mimar '

Em seguida, Veruska se lembrou do pedido de Boechat ainda em vida. "Seu pai me deixou encarregada de te mimar e à sua irmã e eu farei o possível e o impossível para garantir que seus sonhos se realizem. Nós para sempre. Te amo mais que tudo", escreveu ela, compartilhando fotos em família com o jornalista.

Boechat morreu em 2019, após acidente de helicóptero fatal. Além de Valentina, o radialista e Veruska também são pais de Catarina, de 12 anos.

Web fica impressionada com beleza e semelhança. Veja!

Na web, internautas ficaram encantados com a beleza da menina e a semelhança com Boechat. "Que linda", elogiou Adriane Galisteu, futura apresentadora do "Power Couple". "Idade linda! Que ela seja feliz! Muita saúde! E flores", escreveu Astrid Fontenelle. "Linda! Um beijão pra essa princesa linda e querida por todos... Saúde, paz e sucesso", publicou o humorista Carioca. "Que Deus abençoe muito sua linda filhota! Como ela se parece com o pai... ", comparou uma pessoa. "A cara do pai", disse mais uma. "Parabéns Valentina, linda! Que moça maravilhosa você se tornou e madura!", comentou outra.

Viúva lamenta dois anos sem Ricardo Boechat

Em fevereiro, Veruska lamentou os dois anos da morte do marido.

"Dois anos sem a melhor pessoa dentre todas as pessoas, a que mais trabalho me dava, com quem mais cresci, a quem mais precisei ensinar, a mais corajosa, de quem mais cuidei, a que mais me paparicou, com quem mais bati de frente, por quem tanto amor sinto (...) Aprendi que um lar que perdeu alguém pode, sim, ser um lar feliz, e que isso se dá com as pessoas que ficaram apoiando umas às outras. E aprendi que sentir saudade de quem só nos dá orgulho é um privilégio", declarou.

(Por Rahabe Barros)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos
Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos
6 de fevereiro de 2024
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias