Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Isabelle Bittencourt usa look vazado e brinco assimétrico em festa. Inspire-se!

Filha de Carol Bittencourt, que faleceu em acidente de barco em abril deste ano, chamou atenção a bordo de um look total black e bolsa metalizada da grife Yves Saint Laurent para ir à festa de Halloween 'Dark Side of Beauty', promovido pela Sephora, no teatro municipal de São Paulo. Sabrina Sato, Bruna Santana, Lívia Andrade e mais celebs também estiveram no evento

Isabelle Bittencourt apostou em uma produção inspiradora para curtir a festa de Halloween "Dark Side of Beauty", promovido pela Sephora, no teatro municipal de São Paulo, nesta quinta-feira (16). Filha de Carol Bittencourt, modelo vítima de um acidente fatal de barco em abril deste ano, a adolescente atraiu olhares ao investir em recortes vazados e transparência pelo comprimento de seu vestido preto, aposta de Bruna Santana para a ocasião. Para completar o visual, bolsa metalizada Yves Saint Laurent de R$ 10 mil, um par de brincos assimétrico e maquiagem repleta de tendências: olhos com delineado de gatinho e batom vermelho. Sabrina Sato, Preta Gil, Lívia Andrade e mais famosas exibiram fantasias para lá de ousadas pelo evento.

Isabelle rebate crítica por voltar a usar Instagram. Entenda!

Seguida por mais de 400 mil pessoas no Instagram, Isabelle Bittencourt usou as redes sociais para desabafar ao se ver em meio a críticas por voltar a usar a rede social três meses após morte da mãe, que teve todas as roupas leiloadas em bazar beneficente. "Três meses que sua mãe faleceu e você consegue sorrir e ainda posar linda e maravilhosa. Fim dos tempos", disparou uma pessoa. "Não sou muito de ler comentários, mas não pude deixar de ler o seu. Infelizmente uma parte de mim se foi, mas outra parte está viva e precisa se recuperar!", rebateu.

'Também tenho meus momentos de alegria', disparou modelo

Em resposta ao internauta, Isabelle Bittencourt afirmou que a vida vai além do que se posta. "Da mesma maneira que você, eu tive uma perda muito grande, mas meu dia a dia não é o Instagram, meu dia a dia não se resume em uma foto, eu não sou uma foto, eu não sou uma rede social! Da mesma maneira que eu choro, sofro e me desespero, eu também tenho meus momentos de alegria, pois eu estou viva e fico tão grata de saber que Deus ta cuidando do meu anjinho e que ela não esta sofrendo e está em paz! A minha dor não será lidada como a sua, pois os seres humanos são diferentes. Eu não vou me esconder por medo de ser julgada por 'não estar chorando' na foto , tenho meus altos e baixos", concluiu. Na publicação, a loira recebeu apoio de seus seguidores. " A mãe morreu, ela tem que se enfiar em uma depressão? Como você sabe que ela não está sofrendo?", indagou uma pessoa. "Como se rede social definisse as profundezas dos sentimentos do ser humano", opinou outra. "Fim dos tempos é alguém tão mal amada que nem você fazer esse tipo de comentário sem empatia alguma", disparou mais uma pessoa.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.