Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Morte de Carol Bittencourt é confirmada por família após acidente de barco

Compartilhe no Facebook
Carol Bittencourt tinha 37 anos e morreu após cair no mar durante passeio de barco em Ilhabela, litoral de São Paulo, neste domingo (28), durante forte tempestade. De acordo com informações do 'G1', o corpo foi identificado na tarde desta segunda (29) em praia de São Sebastião pela família da artista. A modelo tentou ser socorrida pelo marido, Jorge Sestini, empresário que sobreviveu após nadar por três horas.

O corpo da modelo Carol Bittencourt foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (29), com as roupas que ela usava na ocasião, na praia das Cigarras, em São Sebastião. Ao "G1", o sogro da modelo, Alfredo Sistini, confirmou a morte da artista. Ela desapareceu após cair no mar depois que a lancha na qual fazia um passeio virou durante uma forte tempestade, em Ilhabela, litoral de São Paulo, no fim de domingo (28). Carol estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, com quem havia se casado em janeiro deste ano. O empresário sobreviveu após nadar por três horas.

Veja também

Filha e pai foram ao local do acidente

A modelo deixa uma filha, Isabella Bittencourt, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior. A jovem estava a caminho do local do acidente na companhia do pai da modelo para acompanhar de perto as buscas, de acordo com o "Glamurama". Após seu desaparecimento, o ex-noivo de Carol, o empresário e repórter Álvaro Garnero usou suas redes sociais para pedir orações, desejando que a top fosse encontrada com vida, assim como outros amigos e famosos, que lamentaram o acidente. Em sua última postagem no Instagram Stories, Carol mostrou uma parte do passeio na embarcação ainda com o céu aberto. A modelo voltou de recente viagem ao Peru onde fez um ensaio fotográfico.

'Marido tentou salvar Carol', contou agente da modelo

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a agente de Carol, Andréia Boneti, contou que Jorge ainda tentou salvar a mulher. "O Jorge tentou salvá-la. Ele viu a Carol afundando e não conseguiu. Foi um momento péssimo pra ele. Mas a gente está com esperança de que a Carol vai ser encontrada logo. Ele está em estado de choque, mas ele não abre mão de acompanhar com os bombeiros essa busca", relatou.

Relembre momentos da carreira de Carol

Nascida em São Paulo em 13 de dezembro de 1981, a modelo chegou a ser repórter de TV trabalhando em programas como "Hoje em Dia". Carol desfilou para diversas grifes como TNG e La Belle Bandage, e protagonizou campanhas para empresas como Brasil Telecom. Em 2011, a top desfilou como rainha de bateria da Unidos do Peruche no carnaval. O acidente com Carol lembra o ocorrido em Maresias, também litoral de São Paulo, com a modelo Fernanda Vogel, em 2001. O helicóptero que levava a jovem de 20 anos caiu no mar por conta do mau tempo. Em setembro de 2016, Domingos Montagner morreu afogado no Rio São Francisco aos 54 anos. Ele se banhava no local durante um intervalo de gravação da novela "Velho Chico".

Karl Lagerfeld morreu após duas semanas de internação

Em fevereiro, o mundo da moda já havia sofrido uma baixa com a morte do diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld aos 85 anos. Ele ficou internado por aproximadamente duas semanas. No começo de janeiro, ele perdeu shows da alta-costura da grife francesa. Na ocasião, a companhia alegou que Karl se ausentou devido a um cansaço. Após sua morte ser confirmada, o diretor foi homenageado por nomes como Gisele Bündchen.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.