Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cauã Reymond entrega que filha tem habilidade para música: 'Estudando piano'

Capa da revista 'Joyce Pascowitch' de dezembro, o ator contou que Sofia possui habilidade para a música: 'Sinto que ela tem um talento musical. Uma sensibilidade para a música. Está estudando piano'. O galã ainda contou que a paternidade trouxe aprendizado: 'Depois de um tempo você é quem você é pelos seus nãos mais do que pelos seus sins. Vou te falar, é difícil'

Sofia, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, fará estreia nos cinemas no filme "Pedro", protagonizado pelo pai, mas parece que a música pode ser ser futuro. Em entrevista para a revista "Joyce Pascowitch", o ator entregou o que espera para a menina de 6 anos: "O que ela quiser. Sinto que ela tem um talento musical. Uma sensibilidade para a música. Está estudando piano". O galã ainda disse que a herdeira trouxe bastante aprendizado: "Me lembro que quando saí da 'Regra do Jogo', a última novela que fiz, um diretor muito bacana veio conversar comigo para entrar num projeto, em que eu teria de ir para o interior do sertão dali dez dias. Não fui. Depois de um tempo você é quem você é pelos seus nãos mais do que pelos seus sins. Vou te falar, é difícil".

Veja também

Ator teve ajuda para redes sociais: 'Demorei a entrar'

A discrição é priorizada pelo artista. "Eu sou de uma geração que a gente não falava, de quando as pessoas queriam saber. Hoje em dia todo mundo quer contar. Me dá um choque isso", explicou. Reymond, porém, tem explorado mais as redes sociais atualmente: "Não me sinto pressionado, mas já me senti refém sim. Demorei a entrar na era digital, fui rebelde. Durante uma época, peguei um time para me ajudar com isso, mas comecei a achar que não tinha a minha cara mais. Agora descobri o Stories, vou tirando fotos, publicando coisas que gosto. Por incrível que pareça, as pessoas que admiro também postam na hora que querem".

Galã lista atividades nas horas vagas: 'Meditação, malho e fico com minha filha'

Reymond ainda contou o que gosta de fazer nos momentos de lazer. "Faço uma meditação, dou uma malhada, fico com a minha filha, faço dever de casa com ela. Tenho feito muito boxe. E gosto de correr na areia fofa, de nadar... Gosto de fazer exercício. Me faz bem, apura minha cabeça", listou. O ator também aproveita o tempo livre para assistir filmes e séries: "Assisto Globoplay! (risos) Sim, eu gosto, sou estudioso. Gosto de assistir bons filmes várias vezes. Às vezes até mais do que filmes novos. Fico com a sensação de que hoje em dia as coisas são feitas com muito pouco tempo. Antes, se aprofundavam mais, entende?".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.