Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de Cauã Reymond fará estreia no cinema em filme estrelado pelo pai

Compartilhe no Facebook
A menina de seis anos vai gravar uma participação no filme 'Pedro', de Laís Bodanzky, protagonizado pelo pai. A garotinha será uma das filhas de Dom Pedro I na produção. O longa, com estreia prevista para 2019, retrata a volta do monarca à Europa após abdicar ao trono do Brasil. Sofia é fruto do casamento do ator com Grazi Massafera. Os dois foram casados de 2007 a 2013

Sofia, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, fará sua estreia no cinema! Segundo informação do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a menina de seis anos gravará uma participação no filme "Pedro", da diretora Laís Bodanzky, protagonizado pelo pai, com quem a semelhança impressiona. Reymond será Dom Pedro I no longa e Sofia, uma das filhas do monarca. A produção, com estreia prevista para 2019, retrata a volta do primeiro imperador do Brasil à Europa após abdicar ao trono do país.

Ator cita mudança após ser pai: 'Fiquei mais responsável'

Segundo o galã, a chegada de Sofia trouxe transformações para a sua vida. "Ser pai te leva para um outro lugar. Eu já me considerava um cara muito responsável pela história que eu tive, mas fiquei mais responsável. Na verdade, você começa a perceber outras coisas, a valorizar momentos que a princípio estava preocupado com coisas bobas. Acho que realmente temos que valorizar aquilo que é importante. Isso é uma coisa que você vai aprendendo ao logo dos anos, de ir deixando as besteiras de lado e realmente lutar pelas coisas que são importantes. E filho, não tem nada mais importante que isso", garantiu em entrevista ao "Video Show".

Galã elogia criação de Grazi Massafera: 'Educa bem'

O ator elogiou a ex-mulher, Grazi Massafera, pela criação da filha: "A mãe a educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma". Os dois foram casados de 2007 a 2013 e possuem uma boa relação após a separação. A atriz, recentemente, contou que incentiva a filha a ter autoestima: "Começo pela autoestima, isso já te ameniza pra tantas outras coisas, mas é a autoestima de quem você representa dentro da sua família, não a autoestima de aparência física. É difícil educar hoje em dia com essa nova geração. Não só as mães de meninas, mas as mães de meninos também devem ficar atentas na criação deles. As garotas estão mais donas de si, empoderadas e seguras de sua feminilidade".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.