Sofia, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, fará sua estreia no cinema! Segundo informação do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a menina de seis anos gravará uma participação no filme "Pedro", da diretora Laís Bodanzky, protagonizado pelo pai, com quem a semelhança impressiona. Reymond será Dom Pedro I no longa e Sofia, uma das filhas do monarca. A produção, com estreia prevista para 2019, retrata a volta do primeiro imperador do Brasil à Europa após abdicar ao trono do país.
Segundo o galã, a chegada de Sofia trouxe transformações para a sua vida. "Ser pai te leva para um outro lugar. Eu já me considerava um cara muito responsável pela história que eu tive, mas fiquei mais responsável. Na verdade, você começa a perceber outras coisas, a valorizar momentos que a princípio estava preocupado com coisas bobas. Acho que realmente temos que valorizar aquilo que é importante. Isso é uma coisa que você vai aprendendo ao logo dos anos, de ir deixando as besteiras de lado e realmente lutar pelas coisas que são importantes. E filho, não tem nada mais importante que isso", garantiu em entrevista ao "Video Show".
O ator elogiou a ex-mulher, Grazi Massafera, pela criação da filha: "A mãe a educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma". Os dois foram casados de 2007 a 2013 e possuem uma boa relação após a separação. A atriz, recentemente, contou que incentiva a filha a ter autoestima: "Começo pela autoestima, isso já te ameniza pra tantas outras coisas, mas é a autoestima de quem você representa dentro da sua família, não a autoestima de aparência física. É difícil educar hoje em dia com essa nova geração. Não só as mães de meninas, mas as mães de meninos também devem ficar atentas na criação deles. As garotas estão mais donas de si, empoderadas e seguras de sua feminilidade".
(Por Tatiana Mariano)