Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Claudia Leitte dança com a filha, Bella, no colo em canguru. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
A filha mais nova de Claudia Leitte, Bella, de 8 meses, apareceu toda animada em um suporte tipo canguru com a cantora em vídeo compartilhado no Tik Tok, nova febre entre os famosos. Sorridente, a menina recebeu elogios de fãs da artista durante a performance de 'Rebolada Bruta'. 'Tem cara de artista já', opinou um deles.

Claudia Leitte dividiu um momento fofo com a filha caçula, Bella, de 8 meses, na web. Em vídeo, a menina - cujo crescimento é compartilhado com os fãs através da web - apareceu em um suporte tipo canguru "dançando" com a mãe a música, "Rebolada Bruta", novo lançamento da artista. Nos comentários, a animação da pequena, já comparada ao primogênito da artista, Davi, chamou atenção de fãs. "Esse sorrisinho de Bela no início. 'minha mãe é louca'. Amo!", exclamou uma. "Bella tem cara de artista já", notou outro. "Bellinha sorrindo", observou um terceiro. E alguns até se confundiram: "Gente, jurava que era uma boneca". Confira o registro abaixo!

Mãe de cantora apareceu sem querer em programa de TV

Claudia está em Miami, nos Estados Unidos com a família, e participou remotamente do "Encontro com Fátima Bernardes", programa que voltou à grade da Globo em esquema especial por conta da pandemia de Covid-19. E, em determinado momento da transmissão ao vivo, Ilna, mãe da cantora, apareceu sem querer no vídeo. "Estou vendo minha mãe no fundo", afirmou Claudia, rindo. "Eu já ia perguntar quem era!", admitiu a jornalista, cuja quarentena está sendo vivida na companhia dos filhos trigêmeos e do namorado, Túlio Gadêlha.

Claudia pondera sobre rotina durante isolamento: 'Coopera para crescimento'

Durante a atração matinal da Globo, a intérprete de "Perigosinha", contou mais sobre o período de distanciamento social em família. "É muito bom por um lado, vejo meus filhos na escola (online), vejo minha filha todos os dias, a rotina dela. Acho que tudo que acontece coopera para o nosso crescimento. Estou com a minha mãe e meu pai", contou a mulher de Márcio Pedreira, empresário cujo post na web com a caçula da família ganhou elogio da cantora. Ela ainda refletiu: "A gente não está podendo ir lá fora, mas o que a gente tem aqui dentro? Pode ser muito pouco, mas a gente tem que ser muito grato por esse pouco..."

Chegada de Bella despertou 'força feminina' da cantora

Em entrevista anterior, Claudia contou como o nascimento de Bella a transformou. "Amo meus filhos igual, mas Bela me deu uma vontade, um gás... Tem um lelê de mulher que me deixou powerful ("poderosa", em tradução livre do inglês). Eu estou apaixonada, meu Deus do céu, estou muito besta. Ela me fortaleceu, era uma força feminina dentro de mim", disse a artista, que homenageou diversas mulheres fortes da história mundial no Carnaval deste ano.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.