Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filha de Claudia Raia, Sophia nega romance com filho de Faustão: 'Quase irmão'

Compartilhe no Facebook
Aos 16 anos, Sophia Raia, filha mais nova de Claudia Raia e Edson Celulari, fez sua estreia como modelo e ponderou sobre a possibilidade de seguir na carreira do mundo das artes. 'Por enquanto, não penso nisso. Admiro muito o trabalho dos meus pais e me interesso pela área. Mesmo não estando entre as minhas primeiras opções, não excluo a possibilidade', afirmou.

Filha caçula de Claudia Raia e Edson Celulari, Sophia, de 16 anos, falou sobre boatos de um possível namoro com João Guilherme, filho de Fausto Silva. "Sou solteira. João e eu somos amigos de uma vida inteira, crescemos juntos. Não existe nada entre a gente. Ele é quase um irmão para mim", ponderou a adolescente em entrevista ao jornal "O Globo". Os rumores começaram depois que os dois posaram juntos no Valentine's Day e curtiram camarote no Carnaval deste ano com amigos.

Sophia avalia carreira artística: 'Não excluo a possibilidade'

A adolescente é o novo rosto da marca de joias Animale ORO e fotografou as joias da linha em sua primeira experiência como modelo. "Amei a experiência de fotografar e estar exposta a esse mundo. Foi muito especial", definiu a irmã de Enzo Celulari. A carreira no mundo das artes ainda não é uma certeza para ela: "Por enquanto, não penso nisso. Admiro muito o trabalho dos meus pais e me interesso pela área. Mesmo não estando entre as minhas primeiras opções, não excluo a possibilidade".

Redes sociais ainda são restritas: 'Mais liberdade'

Ativa nas redes sociais como a maioria dos adolescentes, Sophia restringe o acesso às suas fotos aos seus seguidores, com um perfil privado. E, tal como Sasha Meneghel decidiu há algum tempo, cogita tornar o perfil público. "Ainda não sei quando vou abrir, mas provavelmente logo. Não enxergo esse passo como um novo 'momento na minha vida'. É algo que pode complementar essa a fase atual", pondera. Ela ainda acrescenta: "O Instagram fechado me dá mais liberdade de postar coisas íntimas, mas não vejo problema em usar com cautela".

Relação com os pais é exaltada: 'Orgulho'

Sempre clicada com Claudia e Edson em eventos ou passeios em família, Sophia elogiou a criação dada aos atores para ela e para os irmãos. "Eles souberam separar perfeitamente os papéis. Sempre deram a mim e ao meu irmão a liberdade de ser o que quisermos. Tenho orgulho das pessoas e profissionais que eles são acima de qualquer coisa", afirmou a adolescente.

Enzo administra loja virtual da mãe

O filho mais velho de Claudia Raia e Celulari, por sua vez, quer se dedicar aos negócios. Em entrevista anterior, ele explicou que administra uma loja virtual da atriz. "Estou cursando uma universidade, mas sempre tive vontade de colocar em prática aquilo que eu aprendi. E é por isso que comecei cedo. Não gosto de esperar. Gosto de tentar, errar, aprender. Essa experiência de trabalhar com a minha mãe tem sido incrível e vejo como uma grande escola que tem como seu maior benefício a responsabilidade", ponderou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.