Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Débora Nascimento baba pela filha, Bella, de 2 meses: 'Ternurinha'. Veja foto!

Compartilhe no Facebook
Atriz compartilhou em sua conta de Instagram mais um momento fofo da filha com José Loreto, neste sábado (7). Os seguidores de Débora Nascimento se dividiram em relação a aparência da menina. 'A cara do pai', disse um se referindo a José Loreto, que já disse que irá criar a menina para que aprenda a ser feminista. 'Sua bebê é muito fofa! Sua cara', achou outra internauta

Débora Nascimento é mamãe coruja e isso ninguém pode negar! A mulher de José Loreto babou pela filha, Bella, de 2 meses, ao compartilhar foto com a menina em sua conta de Instagram, neste sábado (7). A menina nasceu através de uma cesariana em meados de abril e vai ser criada, segundo o ator, dentro do feminismo. "Não quero que minha filha seja inferiorizada", afirmou José. A atriz usou a palavra "amor" para legendar a publicação e acrescentou hashtags como "Bella Ternurinha" e "blindada de amor". Os fãs do casal de atores também se derreteram pela pequena. "Gente é uma mistura dos dois... Muito linda", escreveu um. "A cara do pai", apontou outra. "Sua bebê é muito fofa! Sua cara", completou um terceiro.

Atriz admitiu erro ao amamentar a filha. Entenda!

Em conversa com seus seguidores, Débora assumiu ter errado ao dar o peito para a filha por mais tempo que o recomendado. "Estou curtindo mesmo amamentar, tanto que o meu marido, José Loreto, falou assim: 'Essa garota não larga do peito. Mama quanto tempo? Meia hora?'. Pois é, a mamacita aqui deixa ela mamando meia hora, quarenta minutos. Estou errada", afirmou a atriz. Em outra ocasião, a mulher de José contou ter passado a se alimentar mais por conta de Bella. "Que situação. Amamentar dá muita fome, muita, muita fome. Sabe o que aconteceu? O almoço aqui de casa demorou um pouco para sair. Até aí tudo bem, só que aí quando eu fui comer... eu me comi. Se não bastasse a pessoa repetir (o prato) três vezes", explicou.

Débora retornou ao trabalho no mês passado

Menos de dois meses após se tornar mamãe, a atriz já voltou aos compromissos de trabalho, mesmo que temporariamente. "Segundona, segunda, mas para mim a semana começou domingo. Ontem voltei a trabalhar, espera, não é que eu voltei a trabalhar... Foi só uma cena que eu fui fazer que ficou pendente de um filme. Mas eu me senti tão bem, nossa! Claro, levei Bellinha com José. E foi ótimo, me senti bem, estava segura porque ela estava ali do lado, atrás da câmera. E nossa, eu lembrei quem eu sou!", relatou ela, longe da telinha desde o fim da novela "Êta Mundo Bom!". Débora e José engataram o relacionamento nos bastidores da novela "Avenida Brasil" (2012).

Atriz retomou malhação um mês após ser mãe

Se a volta ao trabalho não demorou, o mesmo ocorreu com os exercícios físicos. "A maternidade real. Olheiras, cabelo sem creme nenhum porque não deu tempo. A criança chorou. A criança dorme e a gente faz o que? Pedala", disse ela ao retomar as atividades, acrescentando ter sido liberada pelos médicos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.