Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filha de Deborah Secco, Maria Flor come pipoca no circo com o pai, Hugo Moura

Fernanda Rodrigues também foi com o marido, Raoini Carneiro, e levou os filhos Bento e Luisa para assistir ao espetáculo

Viajando pelo Brasil com sua peça "Uma noite dessas", monólogo que comemora os seus 30 anos de carreira, Deborah Secco tem passado menos tempo com a filha, Maria Flor. O que não significa que a menina não esteja se divertindo. Neste domingo (6), por exemplo, Maria foi com o pai, Hugo Moura, conferir uma apresentação do Circo Las Vegas, na Barra da Tijuca. Sentada no colo do artista, que chama a atenção por sua boa forma, Maria, de 1 ano e 8 meses, comeu pipoca e prestou muita atenção em todo o espetáculo, assim como fez no lançamento do DVD de Xuxa. Com algumas cadeiras de distância, Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro também curtiram as atrações do circo e deram gargalhadas ao lado dos filhos Luisa e Bento, que já fizeram a mamãe famosa chorar de cansaço.

Hugo Moura garante que Maria Flor puxou a mãe

Em entrevista ao jornal "Extra", Hugo Moura contou que apesar da pouca idade Maria Flor já mostra traços marcantes de sua personalidade. "Quando brinco com outras crianças, ela me puxa, é ciumenta que nem a mãe", se divertiu. Ele também falou que a pequena herdou o temperamento do casal: "Assim como nós, ela vai se abrindo aos poucos, só chega perto de quem conhece". Sempre grudado na menina, Hugo afirmou que ser pai sempre esteve nos seus planos. "Sempre quis ter filho. E, mesmo quando não estamos em casa, eu e Deborah a acompanhamos pelo celular. A gente tem um circuito interno de TV em casa que possibilita isso". E garantiu que a produção do casal não parou em Maria Flor. "Agora precisa ser planejado porque Deborah tem compromissos, uma carreira, e eu também quero tirar um tempo para passar com o meu filho. Mas pensamos, sim, em dar um irmãozinho ou irmãzinha para Maria Flor", entregou.

Casal evitar trocar nudes por causa de hackers

Hugo Moura explicou que ele e Deborah Secco só usam mesmo a internet para matar as saudades quando estão longe, mas preferem não trocar nudes. "Somos receosos e não fazemos. Tem muito hacker por aí", explicou à revista "Época". E a atriz garantiu que confia em Hugo Moura e que, por isso, não vê motivos para ter crises de ciúmes. "Não sou ciumenta. Fiquei muito ciumenta chata na gravidez, mas eu confio muito no que a gente tem. Lógico que não quero perder ele, não gosto de imaginar ele com uma mulher do lado dele dando em cima e tal, mas confio tanto nele, confio tanto no que a gente tem", detalhou, garantindo ainda que por causa do relacionamento deixou pra trás o hábito de mentir. "Eu era uma pessoa viciada em mentiras. Eu não tinha nem pra quem mentir, mas eu mentia. Se você perguntasse o que eu comi hoje, eu ia mentir. Louca, doente. desde que o Hugo chegou na minha vida eu não consigo mais mentir".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.