Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Xuxa lança DVD no Rio e filha de Deborah Secco se diverte com o pai, Hugo Moura

Artista reuniu ex-paquitas e o namorado, Junno Andrade, no evento

Xuxa lançou neste sábado (20) o décimo terceiro DVD da coleção "Xuxa Só Para Baixinhos". O evento, que aconteceu em um evento da Zona Oeste do Rio, reuniu ex-paquitas como Bianca Rinaldi, que levou suas filhas gêmeas Beatriz e Sofia, além de Debby Lagranha, que foi acompanhada pela pequena Maria Eduarda, que posou para uma selfie com a dona da festa. Mas quem roubou a cena foi Maria Flor, filha de Deborah Secco. Acompanhada pelo pai, Hugo Moura, enquanto a mãe famosa está gravando um filme em São Paulo, a pequena posou para os fotógrafos segurando uma foto de Xuxa. Ao lado do namorado, Junno Andrade, Xuxa subiu ao palco para apresentar o DVD , voltado para o público infantil.

Artista deixou palco chorando após imagens do pai serem exibidas em telão



Se no evento que fez para as crianças correu tudo bem, no show que fez para seu público mais antigo não se pode dizer o mesmo. Recentemente Xuxa comandava um show de sua turnê nacional Xuchá, no Metropolitan, também no Rio, quando foi pega de surpresa por imagens de seu pai, morto em março deste ano, no telão do evento. E o que era para ser uma homenagem para a apresentadora acabou virando uma saia justa. Na mesma hora a artista deixou o palco chorando e foi consolada pelo namorado. Momentos depois, mais calma, a rainha dos baixinhos voltou ao show e desabafou: "Desculpa, galera, mas tem coisas que é desnecessário viver outra vez, principalmente em um momento que é pra divertir vocês".

Xuxa avalia início da carreira: 'Eu era muito sem noção de nada'

Volta e meia imagens e frases já ditas por Xuxa no passado, durante seus programas infantis, viram memes nas redes sociais. Em entrevista a Hugo Gloss, a mãe de Sasha garantiu que não fica chateada com as brincadeiras e disparou: "Amo todos! Eu era muito sem noção de nada...Muito bom! Ia amar ver alguém assim na TV hoje em dia, tá tudo tão falso ou tão politicamente correto".

Apresentadora releva que já fez loucuras de amor pelo namorado

Morando no Rio e Junno Andrade em São Paulo, não é sempre que o casal consegue estar junto. Mas a artista garantiu que a qualquer momento eles estão dispostos a fazer sacrifício para ficarem juntos. "Ju faz a todo o instante: pega avião, moto, carro, o que tiver que pegar pra ficar do meu lado, seja pra dormir no chão do hospital ou na minha cama e depois volta sem dormir e trabalhar, cantando ou atuando", detalhou. E revelou que também já retribuiu todo esse carinho com uma verdadeira aventura: "Já peguei o carro na madrugada sozinha e fui pra São Paulo sem nunca ter ido de carro pra fazer surpresa, mas o Waze estava em alemão (não sei por que) e não consegui trocar. Fui do Rio pra Sampa ouvindo tudo em alemão (risos). Cheguei borrada de medo, mas cheguei".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.