Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Minifeminista! Deborah Secco destaca empoderamento feminino na criação da filha

Deborah Secco destaca a importância do empoderamento feminino na criação da filha, Maria Flor. A atriz, em bate-papo com o Purepeople, relata como faz para instruir a menina de 4 anos a lutar pelo seu lugar de fala. 'Incentivo a minha filha a ajudar as amiguinhas, porque juntas elas são mais fortes. É isso que eu faço. Vou introduzindo tudo o que eu faço na minha vida e tudo o que aprendo', apontou

Criar uma mulher empoderada para o mundo: este é o desafio de Deborah Secco na maternidade com Maria Flor. A atriz faz jus a fantasia de heroína que usou no Camarote Allegria, no carnaval, e destaca a importância de lutar pelo empoderamento feminino em entrevista ao Purepeople. Mãe de uma menina de 4 anos, a protagonista de "Salve-se Quem Puder" aponta a necessidade da inserção sutil do feminismo na criação da filha. Além disso, a artista comenta sobre os avanços frente a conscientização do papel da mulher do mercado aliado ao aumento da união feminina em casos de exposição de outra companheira. Fique por dentro do papo!

Deborah Secco valoriza o lugar de fala da filha: 'Ser o que quiser'

Filha da atriz, Maria Flor é incentivada desde pequena a ser independente. A prova disso é que, com apenas 4 anos, a menina já demonstra habilidade com instrumentos musicais. De acordo com Deborah Secco, a ideia é incentivar, de forma sutil, a herdeira a tomar suas próprias decisões. "Eu falo e repito sempre que ela pode ser o que quiser", avisa a artista.

Atriz incentiva Maria Flor a apoiar as amigas: 'Mais fortes'

Quando se trata de empoderamento feminino, Deborah Secco busca aconselhar a filha de 4 anos a ter seu lugar de voz e ajudar as amigas neste processo. "Sempre digo a Maria Flor que não precisa se preocupar com o que os outros pensam. Incentivo a minha filha a ajudar as amiguinhas, porque juntas elas são mais fortes. É isso que eu faço. Vou introduzindo tudo o que eu faço na minha vida e tudo o que aprendo", aponta.

União das mulheres é destacada por Deborah Secco: 'Empatia'

A união feminina está cada vez mais em voga. Deborah Secco, por exemplo, acompanhou de perto aos desfiles no Camarote Allegria e celebrou o sucesso das mulheres que cruzaram a avenida. "Acho que a gente já passou da era de se olhar com mais empatia, com mais generosidade. A vida tá realmente muito difícil pra todo mundo. E a gente poder não competir, sabe? Poder se ajudar, se respeitar, torcer umas pelas outras acho que é nossa obrigação enquanto mulher. E isso, graças a Deus, cada vez se mostra mais presente", avisa.

Deborah Secco lista desafios na busca pelo empoderamento

A luta pelo empoderamento feminino ainda não terminou. Deborah Secco listou alguns avanços que ainda julga necessários neste ano de 2020. "Conquistar mais união, respeito e sororidade. Espero que a gente consiga entender umas as outras. Fomos criadas em uma sociedade machista e estamos aprendendo. Eu estou descobrindo muitas coisas e quero melhorar cada vez mais. Quero entender cada vez mais com relação a quanto e como uma mulher deve e pode ajudar outra mulher", comemora.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.