Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Deborah Secco elogia habilidade da filha, Maria Flor, em canto e ukelelê: 'Show'

A filha da atriz Deborah Secco, Maria Flor, de 4 anos, foi filmada pela mãe durante uma apresentação caseira para ela com ukelelê de uma música em inglês nesta sexta-feira (20). Radiante com a performance da herdeira, a atriz de 'Salve-se Quem Puder', próxima trama das sete da Globo, elogiou: 'Aquele show particular especial! Eu não sei como proceder com tanta fofura, gente!'
Filha de Deborah Secco e Hugo Moura, Maria Flor tem uma veia artística intensa: a menina, cujo aniversário de 4 anos foi comemorado com festa temática de princesa no começo deste mês, apareceu cantando em inglês e tocando ukelelê em vídeo postado pela atriz nesta sexta-feira (20). "Aquele show particular especial! Eu não sei como proceder com tanta fofura, gente! Chegar em casa e ser recebida assim? É pra morrer de amor, mesmo!", legendou a atriz, já gravando a próxima novela das sete, "Salve-se Quem Puder". Veja acima!

Mudança de visual é aprovada pela filha: 'Chamou de Ariel'

Deborah apareceu com novo visual no começo desta semana (20): a atriz alongou o cabelo, anteriormente em corte long bob, e aderiu ao ruivo. Na web, entregou que a herdeira não só aprovou seu visual como já deu um novo apelido a ela. "Maria me chamou de Ariel! Agora eu que lute, né?", brincou nas redes sociais. Fã de mudanças de visual, a mulher de Hugo Moura foi comparada à apresentadora Xuxa Meneghel por Maria Flor quando adotou corte pixie platinado. Para explicar à filha as mudanças de visual, Deborah é atenciosa. "Digo que algo que a mamãe adora fazer. Mas minha preocupação é que ela entenda o quadro como um todo, que não é a mamãe que está na novela, que, dessa vez, será a Alexia. É um jeito lúdico de contar como é o meu trabalho, essa loucura deliciosa", afirmou em entrevista recente.

Atriz revela cirurgias plásticas: 'Três lipos e duas vezes o peito'

Em bate-papo com Thais Fersoza para o canal da artista no Youtube, Secco entrou em detalhes sobre as cirurgias que fez ao longo dos anos. "Fiz três lipos na vida e duas vezes o peito. Fiz uma depois da Maria. Depois do segundo filho, quero fazer mais uma para tirar a pele", disse a global. Para ela, tais momentos favoreceram a sua autoaceitação: "Todo mundo fala que é importante se aceitar como é. Eu me aceito. Tenho gratidão a Deus. Deus é muito bom para mim". Ela ainda abriu o jogo sobre um momento delicado em sua vida pessoal trazido por conta de uma personagem: em 2014, no longa "Boa Sorte", Deborah viveu uma portadora do vírus HIV positivo que estava em estágio terminal. "Tive uma depressão depois do filme. Perdi um pouco a razão da vida... Se eu vou morrer, porque preciso conquistar tanto? Não quero mais... Pra quê? Estava no aeroporto e vinha o questionamento: 'O que estou fazendo aqui? Qual motivo de tudo isso?'. Acabei vivendo uma depressão grande".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.