Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de Deise Cipriano lembra mãe em foto grávida de 14 anos atrás: 'Triste'

Em seu perfil do Instagram, a cantora prestou mais uma homenagem à ex-vocalista do grupo Fat Family. 'Só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter, por me ensinar a cantar, por me ensinar a ser culta. Te amo pra sempre, mamãe, até mais. Obrigada por ser uma mãe, filha, irmã, tia... Tem tanta coisa pra escrever...', disse a menina neste domingo (17)

Filha de Deise Cipriano, Talita usou uma foto de quatorze anos atrás e recordou a gravidez da mãe ao prestar mais uma homenagem a integrante do grupo Fat Family, que morreu aos 39 anos após complicações de um câncer de fígado, na última terça-feira (12). "Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última com uma legenda triste. Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo, uma guerreira uma mãe excepcional", iniciou.

Filha de Deise recorda momentos com a mãe. Veja!

Em seguida, a adolescente recordou momentos na companhia da cantora. "Só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter, por me ensinar a cantar, por me ensinar a ser culta. Te amo pra sempre, mamãe, até mais. Obrigada por ser uma mãe, filha, irmã, tia... Tem tanta coisa pra escrever", acrescentou a menina. "Quero agradecer a todos que ajudaram a família Fat Family no velório e aos amigos que foram me dar um abraço. Obrigada, Brasil, pelas mensagens e vamos que vamos cumprir o que minha mãe queria. A melhor cantora de todos os tempos está com Deus", concluiu Talita. Deise foi velada na Assembleia Legislativa de São Paulo e teve morte lamentada por diversos famosos.

Famosos lamentam morte de Bibi Ferreira e mais estrelas da TV brasileira

Ainda este ano, o país se despediu de outros artistas como o ator Caio Junqueira, o apresentador Wagner Montes, o jornalista e radialista Ricardo Boechat, aos 66 anos, e mais recentemente Bibi Ferreira. "Bibi Ferreira indicou a minha profissão. Eu sou ator um pouco por ela, muito por ela. Porque quando tinha 10 anos e estava na plateia assistindo 'My Fair Lady' a minha tia-avó disse que eu teria dito: 'é aquilo que eu quero fazer'. Foi ela quem me chamou para a profissão. Não é uma perda, é um ganho. Um país que tem uma mulher de fibra, com a disciplina, com o amor, com a paixão pelo palco e pela plateia como ela teve, por 96 anos, não vamos chorar a perda. Vamos pensar no ganho que tivemos. Obrigado, Bibi", disse Marcos Caruso.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.