Dudu Nobre defende filha Lily Nobre em carta aberta após cantora denunciar abuso sexual em festa: 'Maior tristeza'
Publicado em 12 de janeiro de 2023 07:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Dudu Nobre usou suas redes sociais para apoiar a filha Lily Nobre, que denunciou abuso sexual em festa do Rio de Janeiro. 'Como pai, foi a maior tristeza que já senti, por não poder protegê-la de tamanha invasão de privacidade', escreveu o cantor ao criticar revelação de detalhes da investigação
Dudu Nobre saiu em defesa da filha Lily Nobre após jovem de 20 anos denunciar abuso sexual em festa Filha de Dudu Nobre, Lily Nobre afirmou ter sido estuprada por mais de uma pessoa em festa realizada em comunidade do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro Filha de Dudu Nobre, Lily Nobre prestou depoimento e caso agora está aos cuidados da Polícia Civil Dudu Nobre postou carta aberta pedindo respeito à filha Lily Nobre após a cantora de 20 anos ser abusada sexualmente em festa Dudu Nobre lamentou que inquérito envolvendo denúncia da filha Lily Nobre esteja sendo alvo de entrevistas: 'Como pai, foi a maior tristeza que já senti, por não poder protegê-la de tamanha invasão de privacidade'
Veja + após o anúncio

Dudu Nobre voltou a se pronunciar e exigiu respeito, novamente, ao comentar a investigação de abuso sexual sofrido por sua filha Olívia Nobre, a cantora Lily Nobre, de 20 anos. O crime ocorreu em uma festa em comunidade do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro no final de semana.

Segundo a cantora, filha também da repórter Adriana Bombom, ela estava acompanhada de amigos e foi estuprada por mais de uma pessoa. Afirmou ainda que ingeriu uma bebida com uma substância misturada e, depois disso, passou a ter apenas "flashs" dos momentos seguintes.

Mãe de Lily Nobre, Adriana Bombom expôs sofrimento: 'Dor no coração'

Em suas redes sociais, Dudu criticou o fato de algumas pessoas estarem comentando a denúncia, investigada em sigilo pela Polícia Civil. "Enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que haviam pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sob assuntos que deveriam correr em sigilo. Peço mais uma vez: respeitem a nossa dor, e principalmente a dor dela", escreveu.

Nesta semana, Adriana citou "muita dor no coração e muita indignação" ao comentar o abuso sofrido pela filha, após sua festa de aniversário. "Agradeço a todos que têm me procurado e enviado mensagens de afeto e consideração", completou a repórter.

Dudu Nobre: 'Preciso estar forte para defender minha filha'

Confira a seguir a postagem, na íntegra, de Dudu: "Durante minha carreira musical, já passei por inúmeras situações em que minha postura como pai foi exposta e discutida sem o meu consentimento. Eu sempre relevei e procurei manter o foco da minha vida pública em minha carreira como músico, cantor e compositor.

Eu, até o dia de hoje (quarta, 11), me mantive calado diante de todas as mentiras e calúnias que li sobre mim. Mas ontem (terça, 10), enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que haviam pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sob assuntos que deveriam correr em sigilo.

Como pai, foi a maior tristeza que já senti, por não poder protegê-la de tamanha invasão de privacidade. Então, pela primeira vez, me pronuncio sobre um assunto que deveria ser privado. Estou do lado da minha família para tudo que eles precisarem e não preciso expor aqui o tamanho da minha dor.

Preciso estar forte para apoiar minha filha e defendê-la de tudo que puder magoá-la. Então, por isso, venho pedir mais uma vez, que respeitem a nossa dor e principalmente a dor dela, não compartilhem nada que a exponha, por favor.

Eu acredito na justiça. E acredito que tudo vai se esclarecer e os responsáveis serão punidos".

Sobre
Dudu Nobre
Dudu Nobre
Dudu Nobre recebe intimação após aparecer em foto com fuzil na mão
17 de maio de 2014 17:00
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polícia Justiça Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann, após denúncia de Alexandre Correa, contra-ataca ex marido e pede 'cancelamento' de denúncia por 40 mil reais
Ana Hickmann, após denúncia de Alexandre Correa, contra-ataca ex marido e pede 'cancelamento' de denúncia por 40 mil reais
21 de janeiro de 2024
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
18 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias