Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Eliana mostra filha em momento de ternura e web nota: 'Manu tá enorme'

Filha de Eliana e Adriano Ricco, Manuela esbanjou ternura em foto feita pela apresentadora. Na web, a menina, de 2 anos, ganhou elogios dos fãs da artista, que também é mãe de Arthur, de 9 anos.

Eliana encheu os corações dos seguidores ao compartilhar uma foto da filha no Instagram. Sucesso nas redes sociais da artista, Manuela surgiu olhando fixamente para o Papai Noel iluminado de enfeite e esbanjou ternura no registro feito pela mãe coruja. A apresentadora não se conteve e comentou: "Eu sou babona mesmo. Meus filhos, minha vida!".

Os seguidores ficaram surpresos com o tamanho da criança. "Manu está uma mocinha", observou uma. "Ela tá enorme", notou outra. A semelhança entre Eliana a filha também acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da empresária.

"Que linda! É seu clone", apontou uma. "Manu tá a sua cara", destacou outro. "Muito você nessa foto", afirmou um terceiro. "Sua miniatura", acrescentou mais uma. "Manu é a sua cópia", disse uma fã. "Mini Eliana", falou outra. "Ela é você todinha", completou um usuário.

Eliana comenta transição na carreira

Recentemente, Eliana contou que fez terapia e trabalho com uma sexóloga depois que deixou de apresentar programas voltados para o público infantil nos anos 2000.

"Eu precisei fazer terapia, porque meu comportamento, depois de 16 anos trabalhando com criança, era um comportamento um pouco infantil para a minha idade. Porque, naturalmente, quando você fala com criança, você infantiliza a voz: 'Ai, que bonitinho'. Então, a minha voz era mais fina"

"E eu nunca usava unhas pintadas com cores vibrantes nem passava batom vermelho. Usar um decote e me colocar como uma mulher superfeminina em frente às telas apresentando um programa de TV nem pensar. Tive que trabalhar tudo isso internamente", contou no canal do YouTube "Rap 77".

Apresentadora cita importância de terapia com sexóloga

Eliana ainda completou: "Quando as câmeras ligavam, eu tinha que entender que eu não falava mais com o público infantil. Quando eu escolhia roupa, eu fiz um trabalho com uma sexóloga, Maria Helena Matarazzo".

"Ela falava: 'Eliana, solta essa mulher que está aí dentro de você. Você não trabalha mais com crianças. Agora, você trabalha com a família brasileira. Pode. Se permita colocar um decote, se permita colocar uma minissaia, se permita ser uma garota de 30 anos de idade em frente às telas. Antes, você não podia porque fazia parte do seu trabalho. Agora, é o contrário, mostra quem você é'. Ela me ajudou muito. Foi muito especial liberar esse meu lado mais feminino, mais mulher de opinião, de falar sério. E o público me abraçou de uma maneira muito bacana".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.