Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Eliana mostra filha, Manuela, em foto e amigos notam semelhança: 'Sua carinha'

Compartilhe no Facebook
Eliana postou uma foto de Manuela, de 3 anos, na web e ganhou elogios. A semelhança entre mãe e filha acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da apresentadora. Confira!

Eliana encantou os seguidores ao publicar uma foto da filha, Manuela, de 3 anos. Sucesso no perfil da mãe, a menina aparece sorrindo na imagem. "Eu me derreto com esse jeitinho dela. Minha nenes", escreveu a apresentadora no Instagram nesta segunda-feira (28). Os fãs e famosos se derreteram com o registro. "Linda", elogiou Fernanda Paes Leme. "Amada", disse Kelly Key. "Sua carinha. Tá uma princesa linda", afirmou Daniela Albuquerque. "É sua miniatura", observou Benjamin Back. "Linda", comentou Sylvia Design. Tom Cavalcante e Pathy Dejesus também curtiram o post de Eliana.

Eliana lembra diagnóstico de covid-19 em programa de TV

No último mês, Eliana, que foi diagnosticada com coronavírus, mas já se curou da doença, exaltou o apoio familiar durante o período em isolamento. "Cada dia era um dia de muita apreensão. Nenhum sintoma eu tive, mas começar assintomática, não significa que você permanecerá assintomática. Então, cada dia era um dia de muita expectativa. Fazia um 'check' todos os dias para ver se notava alguma mudança, mas permaneci assintomática", explicou no programa "The Noite com Danilo Gentili", do SBT.

Recuperada, apresentadora revela: 'Senti muita angústia'

Segundo Eliana, a questão psicológica interferiu bastante. "Meu pai chorou muito, as pessoas próximas a minha sofreram muito, eu sofri muito. Senti muita angústia e, consequentemente, muita dor no peito. Imediatamente, liguei para os médicos. Eles pediram para que eu fosse fazer uma tomogafia no hospital, mas era um reflexo da angústia mesmo", relatou.

Artista cita aprendizados e relata 'mania de limpeza'

Casada com o diretor Adriano Ricco, Eliana citou também os aprendizados. "As crianças não pegaram, meu marido não pegou. [Nesse período de isolamento] Aprendi que ainda sou boa na cozinha, sou excelente na limpeza, descobri que o miniaspirador de pó é bom. Meu marido me ajudou pra caramba. É um baita companheiro", destacou a loira, entregando ainda que se percebeu com "mania de limpeza": "Na hora do banho, ia para o box com a vassoura e um saquinho de bicarbonato. Saía com o box brilhando".

Empresária diz que se emocionou com carta carinhosa do filho

De acordo com Eliana, ao receber uma carta do filho, Arthur, de 8 anos, por baixo da porta, não conseguiu conter as lágrimas. "Foi uma emoção muito grande, muito forte", descreveu a apresentadora, que voltou a gravar seu programa de TV, intensificando as medidas de distanciamento e cuidados recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.