Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Eliana mostra reação da filha ao ouvir música de Roberto Carlos no piano: 'Amou'

Mãe também de Arthur, apresentadora do SBT compartilhou vídeo em sua rede social nesta quinta-feira (4). Nas imagens, a menina, fruto do relacionamento da empresária com o diretor de TV Adriano Ricco, aparece no colo da babá. Usando um look com estampa da Minnie Mouse, personagem do mundo fictício de Disney, a pequena se empolga ao ver o músico afinando o instrumento

Eliana voltou a encantar os seguidores ao compartilhar um registro fofo da filha nas redes sociais. A apresentadora do SBT mostrou a empolgação de Manuela ao ouvir a música "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos, no piano nesta quinta-feira (4). No vídeo, a menina, que completou um ano em setembro, aparece o colo da babá usando um look estampado da Minnie Mouse, personagem do mundo fictício de Disney. "Afinando o piano aqui em casa e Manuela amou!", escreveu a empresária na legenda da imagem.

Apresentadora teve medo de morrer antes da filha nascer

Noiva do diretor de TV Adriano Ricco, com quem prestigiou o casamento de Luisa Possi, Eliana relembrou os momentos difíceis que passou pouco antes de dar à luz Manuela, batizada na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo. Com medo de morrer na véspera do parto, a artista contou que que chegou a fazer um testamento. "Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto mesmo. Chorei tanto durante a madrugada que, no outro dia, quando fui para a sala de cirurgia, eu estava bem", relatou a loira, que teve deslocamento de placenta e precisou fazer repouso absoluto até o fim da gestação.

Empresária lembra gravidez de risco

Mãe também de Arthur, Eliana disse que passou por uma cirurgia no início da gravidez. "Com 11 semanas, descobri que precisava fazer uma cirurgia chamada cerclagem porque meu útero não suportaria a gestação. Fiquei com medo de perder o bebê, mas deu tudo certo. Foi um sucesso. Achei que nada mais fosse acontecer. Então, voltei a trabalhar depois de duas semanas. Um dia, após a gravação, eu estava dirigindo e senti que tinha algo estranho acontecendo. Parei para ir ao banheiro e constatei a hemorragia. Fiquei apavorada e pensei 'vou perder'. Eu já tinha vivido aquilo, e foi o que mais veio na minha cabeça. Liguei para o Adriano (ele morava no Rio de Janeiro na época), que pegou uma ponte aérea na hora. Quando cheguei ao hospital, os médicos não fizeram uma cara boa...", recordou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.