Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Filha de Fátima Bernardes define relação com Túlio Gadêlha: 'É bem natural'

Compartilhe no Facebook
Beatriz, uma das filhas de Fátima Bernardes e William Bonner, garantiu ter um ótimo relacionamento com Túlio Gadêlha, namorado de sua mãe. 'É bem natural e a gente se dá bem', afirmou a estudante de Design, de 21 anos. A universitária afirmou ainda que tanto ela como os irmãos, Laura e Vinícius, apoiam a mãe na nova relação, iniciada há aproximadamente dois anos

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz, de 21 anos, detalhou como é sua relação com Túlio Gadêlha, namorado de sua mãe, durante passagem pelo Rock in Rio. "Ele vem para o Rio de vez em quando. É bem natural e a gente se dá bem", assegurou a universitária em entrevista exibida no "TV Fama" nesta terça-feira (8). A jornalista e o advogado estão juntos há quase dois anos e com frequência são clicados durante passeios pelo Rio. "Minha mãe está superfeliz e a gente superaceita", acrescentou Beatriz se referindo aos irmãos gêmeos, Vinícius e Laura. Em um dos dias do festival, a estudante teve a companhia da amiga Giulia Costa.

Filha de Fátima vê mudança na mãe após início de namoro

A jovem também foi questionada se nota que mãe está mais bonita e feliz após começar a se relacionar com o deputado. "Também acho", assegurou Beatriz, comparada pela semelhança física com a apresentadora do "Encontro". A estudante afirmou ainda lidar bem com o assédio da imprensa. "Eu não me considero famosa, na verdade. Mas os meus pais são famosos, então estou acostumada. E não chega a me atrapalhar, não. Geralmente quando estou sozinha não tem muita gente em cima. É bem tranquilo", garantiu ela, elogiada por foto de biquíni.

Filhos de Fátima e Bonner não seguem carreira dos pais

A irmã de Vinícius e Laura descartou seguir os passos dos pais. "Acompanhar a carreira deles de perto acho que a gente pode ver que, realmente, não é o que nós queríamos. Cada um foi para uma área diferente", explicou a estudante de Design. Os outros dois filhos de Fátima e Bonner também optaram por cursos diferentes do Jornalismo. Laura cursa psicologia e Vinícius, engenharia da computação.

Fátima definiu relação com Bonner após separação: 'Amigos'

Em recente entrevista, a jornalista contou manter uma relação saudável com o ex-marido, pai de seus três filhos. É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento", apontou a apresentadora dias após se encontrar com Bonner na festa dos 50 anos do "Jornal Nacional". Na ocasião, ela foi acompanhada de Túlio e o âncora, da mulher, Natasha Dantas.

Fátima indicou semelhança entre Ivete Sangalo e filho

Na semana passada, Marcelo, filho da cantora e do nutricionista Daniel Cady comemorou 10 anos e ganhou uma declaração da mãe e do pai. Ao comentar na foto, a jornalista viu traços em comum entre o aniversariante e a baiana. "Tão lindos, tão parecidos", escreveu a apresentadora concordando com opinião de Ana Furtado.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.