Filha de Fausto Silva, Lara fez rara aparição ao lado de Luciana Cardoso, mulher do apresentador. O clique foi compartilhado pela ex-bailarina em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (21). "Vibe violetas", escreveu Luciana, se referindo à estampa do look da jovem, de 20 anos, fruto da relação de Fausto com Magda Colares. Além da primogênita, o global também é pai de Rodrigo, de 10 anos, e de João Guilherme, de 14, ambos do atual relacionamento. Na rede social, a semelhança entre Fausto e Lara impressionou os internautas, assim como outros pais e filhos famosos. "Ela tem os traços do Fausto", comentou uma. "É sua enteada? Que linda", disse outra. "Lara está uma moça linda e a cara do Fausto. Foto bacana", elogiou um terceiro.
© Divulgação, Instagram / Luciana Cardoso
© Divulgação, Instagram / Luciana Cardoso
Em entrevista, Fausto entregou que dá bronca nos herdeiros através de cartas. "Todo dia escrevo uma carta para meu filho. Um deles. Porque o Rodrigo é bonzinho. Mentira, para o João e para o Rodrigo. Esse negócio de escrever é bom porque você exercita essa língua nossa", contou o marido de Luciana. Os dois se conheceram em 2001 durante jantar promovido por amigos em comum em São Paulo. Um ano depois, eles oficializaram a união e a festa aconteceu no restaurante Leopolldo. Atualmente, o casal mora em uma mansão no Morumbi, Zona Sul da cidade, avaliada em R$ 35 milhões. O apresentador também comentou a fama de generoso: "Todo mundo que está na vida, que tem felicidade, saúde e está numa profissão que gosta tem a obrigação de tentar melhorar a vida para todo mundo. Não é questão de ser bonzinho, é de ser inteligente. Se todo mundo fizer isso, você cria um mundo melhor para todo mundo. É obrigação de todo mundo. Qualquer tipo de ajuda cria uma sociedade mais alegre e mais feliz".
Sem se incomodar com as críticas que recebe, Fausto participou recentemente do "Linha do Tempo", quadro do "Altas Horas". Durante o programa, ele falou sobre a carreira. "Não imaginava de jeito nenhum que estaria fazendo o que faço. Não deixo a vida me levar, deixo a vida me atropelar. Quando vim pra São Paulo, cobri o incêndio do Edifício Andraus, do Joelma. Com isso, aprendi a trabalhar com improviso, sem ficha, sem TP (teleponto), sem ponto eletrônico", explicou o apresentador, que passou por uma angioplastia para desobstruir uma artéria, em fevereiro.
(Por Patrícia Dias)







