Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Insegurança e união entre mulheres: Fernanda Lima faz textão sobre pós-parto

Compartilhe no Facebook
Fernanda Lima compartilhou seu primeiro registro com a filha, Maria Manoela, em seu braços em seu perfil do Instagram, neste sábado (23). No registro, a mulher de Rodrigo Hilbert abre o jogo sobre inseguranças, fala sobre autocuidado e a importância da união entre as mulheres na fase pós-parto: 'São as que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão'

Fernanda Lima compartilhou a primeira foto com a filha em seus braços após dar à luz Maria Manoela de parto natural. Livre de maquiagem e bem confortável segurando a pequena enquanto dormia, a apresentadora da TV Globo aproveitou o registro para fazer um agradecimento aos fãs e amigos pelas mensagens de carinho que vem recebendo. "Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui", iniciou em seu perfil do Instagram, neste sábado (23).

Apresentadora agradece apoio das mulheres: 'Encorajam'

Na publicação, a mulher de Rodrigo Hilbert, que foi ás lágrimas ao construir o carrinho da bebê, comentou também sobre a importância da união entre as mulheres na fase do puerpério "Gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o início da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte. Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças", continuou.

Fernanda exalta parceiros: 'Um viva aos que chegam junto'

Assim como Sabrina Sato, Fernanda Lima não romantiza a maternidade. Aos internautas, a artista confessou estar passando por inseguranças mesmo sendo mãe pela terceira vez. "São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês. Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido. E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral", concluiu.

Marilia Mendonça se queixa de sono, cabelo e mais na gravidez

No 8º mês de gestação de Léo, seu primeiro filho com Murilo Huff, Marilia Mendonça vem se queixando das mudanças em seu corpo. "Não pode dormir de costas, de bruços eu não conseguiria, de lado dói o ombro, do outro lado dói o outro", reclamou. Além do sono desregulado, sertaneja também se incomodou com o umbigo e outras partes. "Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor, poder fazer dieta, minha disposição e o Léo no meu colo... Será que é pedir muito?", desabafou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.