Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Sabrina Sato abre o jogo sobre maternidade: 'Quem faz sexo depois de ser mãe?'

Compartilhe no Facebook
Sabrina Sato mostrou o lado real da maternidade em entrevista à 'TPM'. Em um papo sincero, a artista admitiu a perda de apetite sexual após o nascimento da filha, Zoe: 'Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão (risos)'. E alertou as mulheres que temem passar por essas questões sozinhas: 'A gente precisa começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso [na maternidade]'

Sabrina Sato mostrou um novo lado de sua relação com o noivo, Duda Nagle, desde que se tornou mãe, há quase um ano. Em entrevista a revista "TPM", a apresentadora abriu o jogo sobre a maternidade real e admitiu a diminuição da libido nesse período em um relato sem filtro e com toques de humor. "Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão", afirmou.

'Não é tudo maravilhoso na maternidade', afirma artista

A apresentadora reforçou ainda sobre a importância de se falar abertamente sobre as dificuldades do parto e da rotina após a chegada do bebê. "A gente precisa começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso [na maternidade]. Eu, que fiz cesárea, fiquei cheia de gases e cheia de pontos. A cicatriz dói até hoje. E você não quer sair de perto da sua filha, não quer sair do quarto. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência", explicou.

Sabrina Sato comenta sobre escola e estilo da filha, Zoe

A apresentadora também conversou sobre a sua vida pessoal com os internautas através de seu Instagram. Respondendo perguntas dos fãs, a artista comentou sobre a maternidade. A noiva de Duda Nagle foi questionada quando a filha, Zoe, de menos de 1 ano, seria matriculada na escola. De acordo com ela, o assunto ainda não é uma questão. "Não sei ainda. Não quero nem pensar agora. Quando será que é melhor? Me ajudem...", explicou. Na sequência, ainda falou sobre o estilo da menina, que adora usar looks grifados, e o uso de acessórios na cabeça, os quais é conhecida. "Eu coloco laços, mas só fica por 10 segundos e ela tira", comentou.

Apresentadora avalia dieta e aponta: 'Eu malho para poder comer'

No Instagram, Sabrina Sato também comentou sobre sua dieta alimentar. De acordo com a artista, trata-se de variedade de alimentos e poucas restrições. "Eu sou super comilona. Sou uma pessoa gulosa. Tenho vontade de comer tudo. E eu malho para poder comer, inclusive. É bom, né? Quem não ama?", explicou. A apresentadora ainda contou que a herdeira puxou a ela neste quesito. "A Zoe também é comilona. Igual a mãe. Puxou a mãe e o pai. Ela come feijão sim, bastante. Também adora carne, peixe, frango... Ela ama peixe. Já comeu arroz algumas vezes também", adiantou.

Apaixonada por saltos, artista dá dica de moda: 'Treinar em casa'

Sem dispensar os looks estilosos, Sabrina Sato foi questionada no Instagram sobre os seus looks sempre incluírem sapatos com salto. De acordo com ela, o truque para usar plataformas bem altas é o treino. "Já usava os da minha mãe escondido na infância. Sempre gostei. Gosto da postura, do poder do salto. Mas amo um tênis também e uma rasteirinha é bom demais. Minha dica é treinar em casa", adianta.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.