Sabrina Sato mostrou um novo lado de sua relação com o noivo, Duda Nagle, desde que se tornou mãe, há quase um ano. Em entrevista a revista "TPM", a apresentadora abriu o jogo sobre a maternidade real e admitiu a diminuição da libido nesse período em um relato sem filtro e com toques de humor. "Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão", afirmou.
'Não é tudo maravilhoso na maternidade', afirma artista
A apresentadora reforçou ainda sobre a importância de se falar abertamente sobre as dificuldades do parto e da rotina após a chegada do bebê. "A gente precisa começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso [na maternidade]. Eu, que fiz cesárea, fiquei cheia de gases e cheia de pontos. A cicatriz dói até hoje. E você não quer sair de perto da sua filha, não quer sair do quarto. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência", explicou.
Sabrina Sato comenta sobre escola e estilo da filha, Zoe
A apresentadora também conversou sobre a sua vida pessoal com os internautas através de seu Instagram. Respondendo perguntas dos fãs, a artista comentou sobre a maternidade. A noiva de Duda Nagle foi questionada quando a filha, Zoe, de menos de 1 ano, seria matriculada na escola. De acordo com ela, o assunto ainda não é uma questão. "Não sei ainda. Não quero nem pensar agora. Quando será que é melhor? Me ajudem...", explicou. Na sequência, ainda falou sobre o estilo da menina, que adora usar looks grifados, e o uso de acessórios na cabeça, os quais é conhecida. "Eu coloco laços, mas só fica por 10 segundos e ela tira", comentou.
Apresentadora avalia dieta e aponta: 'Eu malho para poder comer'
No Instagram, Sabrina Sato também comentou sobre sua dieta alimentar. De acordo com a artista, trata-se de variedade de alimentos e poucas restrições. "Eu sou super comilona. Sou uma pessoa gulosa. Tenho vontade de comer tudo. E eu malho para poder comer, inclusive. É bom, né? Quem não ama?", explicou. A apresentadora ainda contou que a herdeira puxou a ela neste quesito. "A Zoe também é comilona. Igual a mãe. Puxou a mãe e o pai. Ela come feijão sim, bastante. Também adora carne, peixe, frango... Ela ama peixe. Já comeu arroz algumas vezes também", adiantou.
Apaixonada por saltos, artista dá dica de moda: 'Treinar em casa'
Sem dispensar os looks estilosos, Sabrina Sato foi questionada no Instagram sobre os seus looks sempre incluírem sapatos com salto. De acordo com ela, o truque para usar plataformas bem altas é o treino. "Já usava os da minha mãe escondido na infância. Sempre gostei. Gosto da postura, do poder do salto. Mas amo um tênis também e uma rasteirinha é bom demais. Minha dica é treinar em casa", adianta.
(Por Ana Clara Xavier)