Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maiara e Fernando Zor têm apoio de filha de sertanejo em relação: 'Meu casal'

Compartilhe no Facebook
Sertanejos assumiram o relacionamento publicamente no início de março. Recentemente, Maiara contou que estava de mudança para a casa do músico, que vive em São Paulo. 'Você está indo pra Goiânia? Quando?', perguntou o parceiro de Sorocaba. 'Estou indo amanhã buscar as minhas coisas para trazer pra sua casa. Você está feliz, não está, amor?', disse a irmã de Maraisa, aos risos

Desde que assumiram o romance publicamente, Fernando Zor e Maiara não se desgrudam mais. Nesta segunda-feira (15), o sertanejo filmou a cantora fazendo arroz carreteiro e compartilhou uma sequência de vídeos no Instagram. Sem rotular a relação com Maiara, mas fazendo planos para o futuro com a artista, Fernando mostrou também que tem o apoio da filha mais velha, Kamily, no relacionamento com a irmã de Maraisa. Na mesma noite, o parceiro de Sorocaba matou saudade da primogênita por vídeo chamada e a estudante compartilhou uma foto dos três na web após a ligação. "Meus amores, meu casal", legendou a jovem de 16 anos. Fernando também é pai de Alice, de 4, da união com psicóloga Mikelly Medeiros, de quem se separou em dezembro do ano passado.

Cantora se muda para casa de sertanejo

Fernando e Maiara deram um passo a mais na relação e estão morando juntos. Recentemente, o sertanejo – que mora em São Paulo –, foi para a casa da cantora em Goiás ajudar com a mudança. "Veio me ajudar na mudança. Olha, gente! Ele veio me ajudar a arrumar as minhas coisas para levar para São Paulo, que lindo! Temos que ir para onde o amor da gente está", comentou a artista, que apresentou a família para o músico: "Veio na casa da sogra, não tem como fugir. Gente, você viram que ele veio? Ele veio! Está morrendo de vergonha. Veio conhecer o sogro e a sogra e pedir". Bem-humorado, Fernando respondeu: "Vim aqui bloquear as malas pra ela não levar pra São Paulo".

Maiara rejeita críticas sobre relação com músico

Maiara, aliás, já rebateu críticas por conta da intensidade do relacionamento com Fernando. "Podem me chamar de brega, de cafona, de desesperada, iludida de Taubaté... Mas, uma coisa vocês não vão poder dizer: Que eu não amei. Tudo é uma questão de acreditar, de sentir, de confiar... Eu prefiro confiar no meu amor, nas coisas que me inspiram a ser uma pessoa melhor... Não quero mais acreditar no meu medo de sofrer por alguém. Acho engraçado quem critica quem tem coragem de demonstrar seus sentimentos de cara limpa... Num mundo onde todo mundo quer meter o bedelho na vida do outro... Quem tem coragem de se mostrar apaixonado é um verdadeiro mestre! Tem gente que está em um relacionamento frio há anos... Tem gente que tá junto pra manter status... Tem gente que fica com outra só pra tapar buraco... E aí, tem eu que só fico com alguém se for por amor! Da licença...", escreveu em sua conta no Twitter.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.