Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Antes e depois: Filha de Giovanna Ewbank, Títi muda visual e adota novas tranças

Compartilhe no Facebook
Em seu perfil do Instagram, a mulher do ator Bruno Gagliasso mostrou aos 17 milhões de seguidores o resultado da transformação de Títi, realizada no salão Lewá Black, localizado no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (03). Em vídeo, a pequena se mostrou animada com a mudança e ainda aprovou seu novo look. 'Gostei', disse ela. 'Menina linda da mamãe', elogiou a youtuber

Títi está de look novo! Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a menina passou por uma transformação e se despediu do cabelo no estilo box braids e adotou o nagô em seu visual no salão Lewá Black, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (03). Envolvida em polêmica por unfollow em Marina Ruy Barbosa na web, a apresentadora do SBT aprovou a mudança e compartilhou o resultado com seus seguidores em seu Stories do Instagram. "Filha! Meu Deus do céu! E esses cabelos novos? Gostou? Os meninos arrasam, né?", perguntou a famosa, que gosta de combinar roupa com a herdeira. "Gostei", respondeu a pequena, a bordo de um vestido fluído. "Menina linda da mamãe", completou Gio.

Giovanna Ewbank aprova novo visual da filha, Títi

Pai recorda infância de Gio Ewbank: 'Só brincadeira estúpida'

Algumas curiosidades sobre Giovanna vieram à tona depois de uma entrevista para lá de divertida com seu pai, Roberto Baldacconi, em seu canal no Youtube. Em determinado momento, o empresário recordou a infância agitada da primogênita. Segundo ele, a artista já os deixou de cabelos em pé. "Você só fazia brincadeira estúpida, né? Você era radical. Fazia umas brincadeiras que nós ficávamos assustados. A sua grande vítima era seu irmão", entregou ele, citando o artista plástico Gian Luca Ewbank, ex-namorado da atriz Giovanna Lancellotti e apontado como affair de Bruna Marquezine durante réveillon em Fernando de Noronha.

'Eu era moleca, né?', admite a loira em bate-papo com Baldacconi

Mas para Roberto Baldacconi, o dia mais assustador foi quando Ewbank pulou no mar e o fez pular de roupa para salvá-la. "Você era tão louca, que te levei nas pedras pra gente olhar o mar e você se atirou e eu tive que pular atrás", relembrou ele, que não possuía peças extras para trocar. "Eu era moleca, né?", assumiu a loira, agora com visual mais curtinho, acima dos ombros. Além disso, ele comentou que a paixão da paulista pelos animais é um sentimento nutrido desde criança. "Eu morava no Morumbi (bairro nobre de São Paulo) e todo mundo sabia que tinha uma criancinha, uma menina loirinha, que pegava os bichos de rua. Então, todo mundo deixava na porta do meu prédio cachorro atropelado, manco, filhote", contou. Na conversa divertida, ela ainda lembrou de mais travessuras: "Eu brincava com o extintor do prédio". "Você amarrava as bicicletas dos outros nos prédios. Iam pegar as bicicletas e não conseguiam ir embora", completou o pai.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.