Giovanna Ewbank destaca lado fashionista da filha, Títi: 'Já faz foto de look'
Publicado em 24 de agosto de 2020 20:11
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Giovanna Ewbank apareceu produzida em foto ao lado da filha mais velha, Títi, de 7 anos. Na legenda do clique, a apresentadora apontou a paixão da menina pelo mundo da moda. 'E não é que ela já faz foto do look', escreveu a mulher de Bruno Gagliasso. Além da menina, Bless, de 5 anos, e Zyan, de quase 2 meses, são filhos do casal.
Giovanna Ewbank destaca lado fashionista da filha, Títi, nesta segunda-feira, dia 24 de agosto de 2020
Giovanna Ewbank tietou a filha, Títi, por pose da menina em foto
Giovanna Ewbank e a filha, Títi, fizeram poses parecidas para a foto
Filha de Giovanna Ewbank, Títi roubou a cena em foto com a mãe
Foto no espelho de Giovanna Ewbank com a filha, Títi, encanta amigas famosas
Giovanna Ewbank apareceu com look poderoso ao lado da filha, Títi, em nova foto
Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi demonstra afinidade com o mundo da moda
Giovanna Ewbank adora mostrar momentos divertidos em família na web
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank e a filha, Títi, de 7 anos, provaram em foto nesta segunda-feira (24) que estilo pode, sim, ser hereditário. A apresentadora apareceu produzida no clique em frente ao espelho com a menina - cuja cumplicidade foi elogiada pela mãe em post recente. "Mini me (mini eu, em tradução livre do inglês)", apontou a artista, em um look com vestido estampado, casaco em tom terroso e tênis. A pequena, por sua vez, estava com uma produção parecida com macacão colorido, casaco branco e tênis.

Títi faz pose pro espelho: 'Foto de look'
Na legenda, a mulher de Bruno Gagliasso completou: "E não é que ela já faz foto do look dela? Não aguento". Um time de famosas elogiou a sintonia de mãe e filha nos comentários. "Lindas", escreveu Taís Araújo. Mãe e stylist da apresentadora, Deborah Ewbank destacou a semelhança das duas: "Mini Gio". Giovanna Lancellotti adicionou emojis apaixonados com uma exclamação: "Aff!"
Sutiã de amamentação faz parte dos looks

Giovanna Ewbank também é mãe de Bless, de 5 anos, e Zyan, de quase 2 meses. E tem compartilhado muitos momentos no estilo maternidade real depois do nascimento do caçula. No sábado (22), ela deixou à mostra o sutiã de amamentação em uma foto com casaco listrado e calça: "O sutiã de amamentação agora faz parte de todos os looks (risos)".

Bruno Gagliasso explica fotos dos filhos: 'Esconder não faria sentido'
Em entrevista recente, o marido de Giovanna justificou a escolha do casal de compartilhar momentos em família nas redes sociais. De acordo com o ator, a exposição dos filhos é um reflexo da carreira dos dois. "Seria melhor mostrarmos uma foto tirada por nós do que ter paparazzi na nossa porta. Então, esconder o Zyan não faria sentido. Não adianta, somos pessoas públicas. Se andasse com uma sacola na cabeça do meu filho, a curiosidade só aumentaria", argumentou.
Ator relata insegurança com banho do bebê: 'Conexão linda'
Ativo na rotina com o caçula, Bruno dividiu um clique de um momento especial com o pequeno no Instagram. "A chegada de um filho sempre transforma tudo ao redor. Foi assim com a Chissomo, com o Bless e não seria diferente agora. Essa semana dei o primeiro banho de chuveiro dele e foi um momento bem especial entre pai e filho. Confesso que estava inseguro, mas a forma como Zyan me olha faz tudo virar força. Seus olhinhos fixos em mim, atentos, criando uma conexão linda, como se ele fosse capaz de compreender o meu medo e dissesse 'calma, ta tudo bem, papai'", relatou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024 20:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
23 de outubro de 2023
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
23 de novembro de 2023
Com filha internada com leucemia, Roberto Justus revolta web por curtir camarote de Carnaval: 'É grave a doença'
Com filha internada com leucemia, Roberto Justus revolta web por curtir camarote de Carnaval: 'É grave a doença'
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias