Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de Gio Ewbank, Títi comemora mudança na mãe após Zyan: 'Não tá gritando'

A apresentadora Giovanna Ewbank e a filha, Títi, apareceram juntas em vídeo no Instagram Stories da artista nesta quinta-feira (30). A menina de 6 anos percebeu que a mãe havia reduzido o tom de voz por conta do convívio com o recém-nascido, Zyan. 'Não tá mais gritando...', opinou a primogênita, exclamando: 'Aleluia!'

Giovanna Ewbank protagonizou um momento divertido com a filha mais velha, Títi, de 6 anos, ao gravar um Instagram Stories nesta quinta-feira (30). Antes de a apresentadora contar qual seria o vídeo da semana gravado por convidado para seu canal no Youtube, a menina apontou uma mudança que percebeu na mãe depois de o nascimento do irmão mais novo, Zyan. "A mamãe não tá mais gritando... Aleluia!", opinou a também irmã de Bless, de 5 - filmado pela artista em momento de meditação em casa. "A mamãe agora só fala baixinho", completou Giovanna, entusiasta de posts com o lado real do puerpério.

Vídeo: Filha de Gio Ewbank, Títi comemora mudança na mãe após Zyan

'Minha parcerinha', definiu Gio sobre filha

A cumplicidade com primogênita foi apontada em post anterior pela mulher de Bruno Gagliasso. "Ela sempre ao meu lado... Em todos os momentos. Minha parceirinha", afirmou a artista na legenda de uma foto da menina. Uma internauta então perguntou: "Qual a reação das crianças com o irmãozinho?". "Estão apaixonados", apontou.

Apresentadora foi homenageada pelo marido: 'Uma leoa'

Casado com Giovanna há 11 anos, Bruno Gagliasso fez questão de dedicar um post à artista nos primeiros dias de vida do terceiro filho do casal. "Gio é forte! Forte e ponto. Ela é uma leoa, mas isso ainda é pouco para descrever sua potência. Sua força é o amor! É por esse sentimento infinito que ela carrega no peito que tudo ao redor se transforma. É com amor, e pelo amor, que ela dedica-se a tudo na vida", escreveu sobre a loira, elogiada por Bruna Marquezine em foto pós-parto. Ele completou: "Sou um cara de sorte. Nenhuma palavra é capaz de descrever minha admiração por essa mulher. Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida. E amanhã, certamente, estarei ainda mais. Eu te amo".

Gagliasso está empenhado nos cuidados de Zyan

Em suas redes, Bruno participa ativamente da rotina do filho mais novo. Em clique recente, ele apareceu com o bebê no colo e entregou: "Mamãe cuida do mamá e papai ajuda a arrotar! E os irmãos tocando o terror...". No Twitter, ele contou anteriormente que foi o responsável por um marco na vida do bebê. "Vocês estão prontos para comemorar comigo essa notícia? Primeiro banho dado pelo papai. Sextou", escreveu o ex-global. Um seguidor, então, o questionou: "Não deu na maternidade?". "Não podia! Tinha que esperar uns dias pra dar banho, mas o primeiro foi meu, sim!", justificou o artista.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.