Filha Juliana Alves, Yolanda completa 3 anos e ganha festa temática dos pais. Fotos!
Publicado em 29 de setembro de 2020 15:37
Por Patrícia Dias
Juliana Alves e o marido, Ernani Nunes, celebraram os três anos da filha, Yolanda. Para comemorar a data especial, o casal fiz uma festa de aniversário para a menina no último fim de semana. Confira!
Filha de Juliana Alves completa 3 anos e ganha festa temática dos pais
Filha de Juliana Alves ganha festa temática do desenho 'Daniel Tigre'
Juliana Alves faz festa de aniversário para filha, Yolanda
Filha de Juliana Alves ganha homenagem da mãe na web
Filha de Juliana Alves, Yolanda se diverte em festa de aniversário
Juliana Alves e Ernani Nunes posam com filha em aniversário de 3 anos
Filha de Juliana Alves, Yolanda comemora 3 anos com festa
Juliana Alves mostra detalhes da festa de 3 anos da filha
Veja + após o anúncio

Filha de Juliana Alves, Yolanda completou 3 anos e ganhou uma festa temática do desenho animado "Daniel Tigre". Responsável por dividir a rotina maternal com os fãs, a atriz compartilhou fotos e mostrou detalhes da celebração, que ocorreu no jardim da casa da artista e contou apenas com a presença dos familiares mais próximos. "Nesse período em que aprendemos tanta coisa, aprendemos também a importância de sermos gratas e olhar para aqueles que sempre nos fortaleceram! Obrigada por esse cantinho de amor pra Yolanda e por terem tornado esse encontro em família ainda mais especial! Dias melhores virão!", disse a mulher de Ernani Nunes no Instagram.

Juliana Alves homenageia a filha nas redes sociais

Em seu perfil, Juliana publicou fotos do ensaio fotográfico de Yolanda, vista passeando com os pais em shopping carioca, e encantou os seguidores. "Com nome de flor, você chegou anunciando a primavera. Há muito mais tempo, eu a desejava e me emocionava só de pensar nesse momento. Hoje, sei que muita coisa na minha vida se explica pela sua chegada. Sou grata por tudo. Até as coisas que eu não entendia. Porque elas também me trouxeram você, Yolanda. E você ilumina absolutamente tudo", afirmou.

Atriz se declara para Yolanda em aniversário de 3 anos

"Você não é o fim, o objetivo e sim o início de uma jornada linda e o meio pra realizações da minha alma. Isso é muito maior que eu. Você é um chamado e absolutamente todos os dias eu sinto gratidão e alegria pela sua presença. Eu respondo com a consciência de quem recebe uma benção. Filha, hoje concentro minha atenção pra que a gente honre sua presença, que não atrapalhe... porque você é de uma inteligência e sabedoria imensas. Sua capacidade de transgredir o mal e revelar o que realmente importa, é fascinante", comentou.

Artista exalta presença da herdeira em sua vida

Juliana também enumerou as qualidades da filha, com quem já combinou looks. "Você merece o melhor dos mundos. E é meu dever cuidar disso. Hoje, concentro minhas energias para que você tenha a paz e a harmonia pra simplesmente deixar sua luz brilhar nessa vida e que seus caminhos estejam sempre cercados de amor e alegria. Que o bem que você faz se reverta multiplicado pra você. Você é a melhor companhia. Você é boa, você é inteligente, você é linda e muito divertida. Quando você faz manha ou teima com alguma coisa e eu falo firme com você, é muito lindo perceber você entendendo (mesmo que as vezes demore). O aprendizado é lindo. Ensinar gratificante".

Juliana Alves parabeniza primogênita

Juliana agradeceu ainda por todos os momentos ao lado da menina: "Tenha certeza de que o 'não' está contido de amor daquela que quer ver você crescer flexível e forte. O 'presta atenção' está contido de zelo daquela que deseja que você aproveite as oportunidades, o 'não estou entendendo. Fala sem chorar' está contido de afeto daquela que quer que você aprenda a conquistar as coisas. Digo que você é minha mas sei que você é um presente para esse mundo. Meu pacotinho completo de amor. Minha curuminha, filhote, amorzinho de mãe, sua garota, vida, Yoio, Yolanda. Meu bebezinho, agora você é uma menininha! Parabéns pelo seu dia! Feliz Yolanda! Feliz vida!".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Juliana Alves
Juliana Alves
Filha de Juliana Alves corta cabelo, adota franja e famosas elogiam: 'Linda'. Vídeo!
11 de janeiro de 2021 21:35
Filha de Juliana Alves usa toalha na cabeça e rouba a cena em foto. Veja!
15 de julho de 2020 20:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi lamenta morte precoce de Ingryd Alves, responsável por fotos de Mavie, sua filha com Neymar: 'Triste e inesperada'
Bruna Biancardi lamenta morte precoce de Ingryd Alves, responsável por fotos de Mavie, sua filha com Neymar: 'Triste e inesperada'
27 de outubro de 2023
Yasmin Brunet, Valesca Popozuda e Bruna Griphao elegem looks com jeans para festa de 29 anos de Pocah. Fotos!
Yasmin Brunet, Valesca Popozuda e Bruna Griphao elegem looks com jeans para festa de 29 anos de Pocah. Fotos!
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias