
Os ânimos pegaram fogo no "BBB 25"! A atriz Juliana Alves, intérprete de Cida na novela "Volta por Cima", em exibição na faixa das 19h da Globo, teceu duras críticas à última dinâmica do Sincerão, ocorrida na noite desta segunda-feira (25), lá no "Big Brother Brasil 2025".
A famosa, que também já participou do "BBB" - edição 3 -, usou seu perfil nas redes sociais (Instagram) na última noite para manifestar sua opinião a respeito da situação. Ela criticou a dinâmica, classificando como "escrota, deprimente e cruel" - totalmente desnecessária:
"Que dinâmica escrota, deprimente, cruel, desnecessária. Reforçando o desrespeito para além do jogo, A pessoa toma até esporro quando demonstra que não queria estar fazendo aquilo", iniciou a atriz em seu relato, nos stories.

Vale destacar que Aline "tomou uma bronca" do apresentador Tadeu Schmidt: ele brigou com a baiana porque ela acabou escolhendo Delma no "Resta Um", não fazendo uma crítica, apenas justificou sua escolha, afirmando que optou por Joselma, pois tem mais afinidade com o genro, Guilherme.
Sua exposição continuou na web: "Não consigo ver normalidade e entretenimento nisso. Mas tem muita gente que sim", detonou. Em seguida, publicou uma citação: "'Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente'. (Jiddu Krishnamurti)", disparou.
Por fim, ela encerrou o papo fazendo uma confissão: "Torcendo para ter o efeito contrário. Que eles enxerguem mais os outros e tenham mais empatia. Pra que machucar as pessoas assim?", concluiu. Em comentários na web, algumas pessoas pareciam concordar com a artista, já outras disseram que é um jogo, e que precisa mexer com o emocional das pessoas.

E qual era a dinâmica do "BBB"? Nas rodadas, cada um dos participantes teriam que retirar um objeto dos adversários (uma foto, um áudio ou uma peça de valor afetivo). Por fim, apenas um brother ou sister conseguiria aproveitar o "mimo" enviado pelo familiar.

No início desse ano, durante um bate-papo no programa matinal de sábado "É De Casa", a famosa abriu o jogo com os apresentadores e detalhou como soube que tinha sido escolhida para integrar o reality show. Naquela época ela tinha apenas 21 anos:
"Eu entrei por voto popular, em uma votação entre eu e uma menina de São Paulo. Todo o time já estava formado, faltavam dois participantes. Uma mulher e um homem. Foi muito assustador, muito avassalador. Eu nem me inscrevi! Naquela época, você entrava através de olheiros ou envio de fita cassete. Então eu fui chamada por uma olheiro para participar do processo seletivo".
Além disso, confessou que logo de cara, teve medo de encarar o reality: "Eu lembro que eu falei para a produtora 'não quero fazer isso! Vou pagar um mico e depois não vai dar em nada'. E aí deu certo. Foi uma participação que eu me diverti muito. Fui bem feliz ali. Mas, realmente, a dosagem foi de um mês e uma semana só, foi de bom tamanho para mim", destacou.