Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Filha de Juliana Alves, Yolanda dá show de fofura em pré-estreia no Rio. Fotos!

Com 1 ano e 1 mês, a pequena foi levada pela atriz para a sessão especial do filme 'Correndo Atrás', realizada no Cine Odeon, na zona central do Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira (05).. Com uma roupinha supercolorida com direito a um laço verde neon, Yolanda atraiu os flash no evento. A artista posou a bebê, o marido, Ernani Nunes, e os colegas de elenco.

Juliana Alves teve companhias especiais para a pré-estreia do filme "Correndo Atrás", do qual ela integra o elenco, nesta segunda-feira (05), no Cine Odeon, no centro do Rio de Janeiro, para o Festival do Rio. No ar em "O Tempo Não Para" como Mazé, a atriz foi com a filha, Yolanda, de 1 ano e 1 mês, e o marido, Ernani Nunes, no evento. Risonha, a bebê atraiu os flashs ao posar no colo da artista com os demais atores e também com o pai. A roupinha da pequena, cujo primeiro aniversário teve como tema o desenho Moana, também roubou a cena: vestido e casaquinho com estampas divertidas e um laço verde neon no cabelo - tom indispensável na paleta de cores das fashionistas na próxima temporada.

'Quero passar valores que são fundamentais', explicou atriz

Anteriormente, Juliana destacou a importância da igualdade na criação de Yolanda. "Nunca vivi as custas de ninguém porque fui criada pra ser independente e só ficar onde eu pudesse amar, acima de tudo. Na adolescência eu queria mudar o mundo, mas hoje eu sei que temos que começar por nós mesmos. Ela vai saber que eu aprendo com ela. E quero passar valores que são fundamentais. Honestidade, humildade e humanidade são pilares para mim. Ela precisa que eu continue acreditando e que eu não deixe o medo me corromper", escreveu.

Juliana lamenta cobranças sobre corpo após gravidez: 'Um desserviço'

Ativa nas redes sociais, a global rejeitou a imposição de um corpo enxuto depois da gestação. "Acho um desserviço o culto ao corpo sarado pouco tempo pós-parto. A natureza do corpo da mulher que amamenta está a serviço da amamentação. Mesmo quando ela já trabalha e se cuida. Quando os bebês já estão com uma rotina estabelecida, após a introdução alimentar, fica mais fácil pra gente ter uma vida social mais ativa mesmo ainda amamentando. Em termos de tratamentos estéticos, existem várias restrições, para não prejudicar a saúde da neném. E está tudo bem se você se sente bem. As pessoas à volta da mãe recente têm que aprender a respeitar isso. E acho cruel, desumana e covarde a pressão em cima de mães em pleno puerpério. A amamentação e os cuidados com o bebê devem envolver os pais e quem estiver na rede de apoio", defendeu Juliana, cuja saída da escola de samba Unidos da Tijuca aconteceu contra sua vontade.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.