Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Suzanna Freitas revela ser alvo de machismo na web com pedido de foto de biquíni

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas respondeu perguntas de seguidores e afirmou que antes de ser influencer já era alvo de pedidos machistas de internautas. 'Muitos homens falando que eu só ia ter view, só ia ter like se eu ficasse pelada. Coisa que não faço', garantiu. A primogênita da cantora classificou ainda os comentário que recebe de 'nojentos'. Vídeo!

Suzanna Freitas usou sua rede social para rebater os pedidos machistas por fotos de biquíni. O desabafo da filha mais velha de Kelly Key aconteceu ao responder perguntas de seus seguidores no Instagram Stories. "Já lidou com o machismo sendo uma influenciadora?", quis saber uma internauta para a primogênita da cantora, a quem é comparada com frequência pela semelhança. "Não só quando eu virei influenciadora, mas em minha vida, em si. Vários comentários nojentos, muitos homens falando que eu só ia ter view, só ia ter like se eu ficasse pelada. Coisa que não faço", revelou.

Filha de Kelly afirmou: 'Nem foto de biquíni costumo postar'

A namorada de Gabriel Simões acrescentou que evita postar fotos mais sensuais em suas redes. "Quem me acompanha aqui sabe que nem foto de biquíni ou muito sensual eu costumo postar. Eu gosto de focar bastante meu nicho em moda, beleza e maquiagem, porque é esse tipo de público que eu quero atrair", reforçou Suzanna, que já afastou rumor de gravidez. A filha de Kelly contou ainda quais comentários costuma ler na web. "Já recebi várias mensagens de homens falando: 'Nossa, se você tivesse de biquíni, ia prestar mais atenção no que você está falando'. Coisas do tipo. Mas nada que bloquear e excluir comentário não resolva", apontou.

Suzanna Freitas planeja novas mudanças no corpo. Saiba!

Em outra ocasião, também pela rede social a filha de Latino contou que pretende passar por novos procedimentos estéticos. "Nesse ano eu ia fazer. Eu quero muito diminuir o meu seio, quero voltar a fazer a mastopexia, que já fiz alguns anos atrás. Quero diminuir a minha prótese, colocar uma menor. E eu gostaria muito de fazer uma lipo [aspiração], aquela modeladora", indicou Suzanna, que afirmou ainda bancar os próprios gastos sem a ajuda da mãe, diagnosticada no fim de 2019 com câncer de pele.

Filha de Kelly contou se alimentar muito pouco

Também em conversa com os fãs, a influencer admitiu que sua rotina alimentar é bem enxuta. "O meu almoço não é muito, porque eu como muito pouco. Dificilmente eu como alguma coisa de tarde também. (...) Quando o assunto é comida, eu como muito pouco. O meu problema é besteira. Eu posso jantar ou lanchar algo gorduroso, mas como muito pouco no resto do dia. Isso se eu como, porque, às vezes, esqueço", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.