Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Suzanna Freitas evita usar calça cintura baixa: 'Me deixa com quadril grande'

Filha de Kelly Key postou foto de sua produção nas redes sociais. Aos 18 anos, a estudante tem compartilhado o seu lifestyle com os seguidores no Instagram. Nesta quinta-feira (2), a jovem posou com uma blusa da Zara, calça com estampa camuflada da Forever 21 Brasil, sapato da Stylo & Shoes, e bolsa da Gucci. Em vídeo, Suzanna Freitas citou look ideal para corpo. Confira!

Suzanna Freitas tem mostrado todo seu estilo na hora de se vestir em fotos publicadas no Instagram. Antenada no mundo fashion e fã de looks com decotes poderosos, a estudante exibiu a produção do dia nas redes sociais: blusa da Zara, de R$ 49, calça com estampa camuflada da Forever 21 Brasil, no valor de R$ 150, sapato da Stylo & Shoes, e bolsa da Gucci. "Prefiro calças mais altas... Raramente vocês vão me ver com calça baixa. Não sei porque, mas acho que me deixa com quadril muito grande", comentou a jovem – que já deu dicas de moda ao repetir short –, em vídeo nesta quinta-feira (2).

Suzanna Freitas compartilhou o seu lifestyle com os seguidores

Suzanna Freitas fala sobre relação com a moda

Inspiradora a cada clique na web, Suzanna entregou quais são seus truques para esbanjar estilo. "Sempre gostei muito de moda! Quando era pequena eu gostava de fazer os desfiles no meu quarto, montava as produções das minhas amigas para elas poderem desfilar. A mensagem que busco passar quando escolho o que vou vestir depende muito do meu compromisso, do que vou fazer e do lugar que eu vou. Sou muito eclética. Gosto de um look mais princesinha, assim como eu gosto de ousar num preto", comentou a filha de Kelly Key, com quem a semelhança impressiona, ao Purepeople em recente entrevista.

Estudante entrega peças que não saem do guarda-roupa

Suzanna também contou quais são as suas peças favoritas. "Sempre será calça. É o que mais ando usando e o que não pode faltar de jeito nenhum no meu closet. Seja jeans, legging, de várias cores possíveis, eu adoro a peça. Acho que é o que mais conversa com todas as coisas. Também não pode faltar looks pretos como blusas, sapatos, calças e shorts. Preto sempre combina com tudo e sempre estará bom para qualquer ocasião", disse a estudante, que teve look elogiado por Latino.

Jovem preza por conforto em looks

Sem restrições, Suzanna Freitas relatou ainda que opta por looks mais confortáveis. "Acho que tudo se for combinado da maneira correta, dependendo do lugar que você vá, pode ficar bem legal. Também acredito que não exista isso de 'cafona'. O conceito de cafona está dentro da gente. Todas as peças podem entrar no meu guarda-roupa de acordo com aquilo que fique bom em mim, com o que eu vá me sentir confortável", falou a jovem, adepta de acessórios para compor o visual: "Eles são a alma do look. É aquilo que vai dar todo o 'tcham', que vai mostrar as intenções. Faz toda a diferença! O acessório, seja bolsa, cordão, brinco ou pulseira vai mostrar para o que você veio".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.